- Anuncie
- Assine

 
 
 
Estilo // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Dani Monteiro
por Bela Megale

 

Dupla dinâmica
"Uma boa noite de sono e um pensamento feliz iluminam qualquer rosto melhor que maquiagem. Mas, se isso não for possível, um corretivo e um blush resolvem"

Avon Shade
Corretivo Ideal - R$ 14
store.avon.com.br
Percorrer uma trilha de cinco dias pela Chapada Diamantina, na Bahia, em apenas três, fazer rapel ao lado da maior cachoeira do mundo, e suportar 13 dias de trekking por montanhas carregando uma mochila com 13 quilos foram alguns dos desafios enfrentados por Dani Monteiro na segunda temporada de Extremos, exibido pelo canal Multishow. Além da performance em esportes radicais, a beleza e a boa forma da apresentadora não deixam de ser uma atração a mais para o programa. O gosto de Dani por aventuras vem desde os 13 anos, quando se mudou com a família para os Estados Unidos e passou a praticar windsurf, modalidade em que se tornou tricampeã brasileira antes de migrar para a televisão. O destaque de suas reportagens na grade esportiva da Globo lhe rendeu a atração exclusiva no Multishow. Sem constrangimentos por aparecer descabelada, sem maquiagem e no limite de suas condições físicas, ela encara desafios impostos pela natureza mundo afora. Fora das telas, Dani não é muito diferente: um bom par de tênis, jeans e uma camiseta confortável são o bastante para ela. "Sempre me visto assim. No meu armário não faltam peças básicas." Quando quer dar um charme ao look, o segredo da aventureira está em pequenos detalhes. "Não abro mão de um lenço."  

Brasil: todos em um
"Eu viajo o mundo inteiro e posso falar que o melhor lugar é o Brasil. Sou louca pelo meu país. Amo as diferenças de cada região como se fossem muitos países em um só. Fernando de Noronha, Chapada Diamantina, Chapada dos Veadeiros. Mas não há melhor lugar do que o país da minha casa"

Conectada
"Sou louca por dois brinquedos eletrônicos: o meu iPhone e o meu BlackBerry"

BlackBerry Bold 9000 R$ 1.999
www.fnac.com.br


 

Luz dos olhos
"Sou como avestruz: tudo que brilha, eu quero. Não posso passar do lado de joias, fico hipnotizada! Mas, joia sempre custa caro e eu nunca uso. Minha última extravagância foram uns brincos de quartzo fumê e ouro amarelo que parecem duas pranchinhas de surfe. Não deu para resistir"


 

1 | 2 | Próxima >>



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS