- Anuncie
- Assine

 
 
 
Cinema // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Até esqueço que estou grávida
Nos bastidores do set do filme dirigido por Márcio Garcia, em Los Angeles, Juliana Paes diz estar se sentindo tão bem durante a gestação de Pedro que a jornada de 12 horas de trabalho pouco afeta sua disposição

Simone Blanes e Marina Monzillo Fotos Filipe Teixeira/ Ag. IstoÉ, de Los Angeles


De vilão a cineasta
Este é o segundo projeto de Márcio Garcia como cineasta. Em 2009, ele rodou o curta-metragem policial Predileção. Estrelada por Rodrigo Lombardi, Seu Jorge e Guilhermina Guinle, a história se passava no centro do Rio de Janeiro e tinha várias cenas de tiros e perseguição. O filme ganhou prêmios em alguns festivais de pequeno porte e chamou a atenção de produtores norte-americanos, que resolveram apostar em Márcio como diretor do longa Bed&Breakfast. "Pensei que seria mais difícil filmar nos Estados Unidos, até porque eles são mais sérios, mas foi o contrário. É impressionante como eles são organizados, precisos e técnicos. Isso junto com a nossa alegria brasileira deu muito certo", comentou o ator e diretor, também por telefone.

Juliana, que contracenou com Márcio na novela Caminho das Índias, é só elogios ao "chefe": "É ótimo trabalhar com um amigo, já ter intimidade para trocar ideias. Ele é superatento à qualidade que o filme vai ter e isso é muito importante. Ele é aquele diretor que sabe o que quer e isso ajuda bastante", comentou.

Antes de ir para trás das câmeras, Márcio participou das gravações do seriado Na Forma da Lei, atualmente no ar pela Rede Globo, como o vilão Maurício Viegas. Mesmo de longe, o ator se preocupa com a impressão que o personagem pode causar aos filhos, Pedro, de 6 anos, Nina, 5 anos, e Felipe, 1 ano e meio. "Não deixo eles chegarem perto da televisão nessa hora. Se até eu me assustava com aquele bandidão, imagina eles, né?"


Márcio Garcia foi convidado para dirigir o filme depois de seu curta-metragem, Predileção, ter chamado a atenção de produtores norte-americanos

 

''Como trabalho na televisão, estou acostumada com a correria. Não estou sentindo nada. Ainda não''
Juliana Paes, sobre a gravidez

 

<< Anterior | 1 | 2 | 3 | 4 | Próxima >>



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS