- Anuncie
- Assine

 
 
 
Cinema // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Até esqueço que estou grávida
Nos bastidores do set do filme dirigido por Márcio Garcia, em Los Angeles, Juliana Paes diz estar se sentindo tão bem durante a gestação de Pedro que a jornada de 12 horas de trabalho pouco afeta sua disposição

Simone Blanes e Marina Monzillo Fotos Filipe Teixeira/ Ag. IstoÉ, de Los Angeles

Em uma rua de Camarillo, cidade a 64 quilômetros de Los Angeles, Juliana ilma cenas de Bed&Breakfast

Juliana interpreta Ana Vilanova, a vendedora de uma loja de departamentos no Rio de Janeiro que descobre que herdou uma propriedade na região vinícola da Califórnia e embarca para os Estados Unidos a fim de vender o terreno. Além dela, os atores brasileiros Rodrigo Lombardi e Marcos Pasquim, e os norte-americanos Eric Roberts (irmão de Julia Roberts) e Dean Caim (o super-homem da extinta série de tevê Lois & Clark, As Novas Aventuras do Superman) fazem parte do elenco. As filmagens tiveram de ser adiantadas por conta da gravidez de Juliana e todos estão trabalhando de 12 a 15 horas por dia. "Apesar da luta contra o tempo, não está um clima de estresse aqui. Assistia muito ao seriado Lois & Clark. Nunca tinha pensado que ia contracenar com o Superman. É engraçado isso, como o mundo dá voltas. Dean é supertranquilo, simpático. É um querido", disse Juliana, que tem uma assistente pessoal brasileira no set e também conta com a ajuda do preparador de elenco, Ted Melfi, quando pinta uma dúvida de inglês, idioma principal do filme. "Não tem muita diferença (entre filmar no Brasil e no Exterior). Me sinto confortável, mesmo não sendo minha língua nativa. Mas devo muito da minha segurança ao jeito que a equipe me trata. Estava preocupada com isso, mas fui tão bem recebida, foi um alívio", confessa ela.

A rotina da atriz tem começado muito cedo, às 7h30 já está diante das câmeras. "Às vezes, depois do almoço, tenho muito sono", conta ela, que sabe que esse é um sintoma comum na gestação, mas aguenta firme até cerca de 7h da noite. "Como trabalho na televisão, estou acostumada com a correria. Não estou sentindo nada. Ainda não."

 

 

A atriz conta que ela e o marido não tinham preferência de sexo e está muito feliz que o bebê é um menino

 

<< Anterior | 1 | 2 | 3 | 4 | Próxima >>



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS