- Anuncie
- Assine

 
 
 
Televisão // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


"Quero ser vovô gato"
Festeiro famoso, diretor WOLF MAIA abre as portas de sua mansão no Rio e fala de sua relação com a vaidade, com as ex-mulheres, de sexo aos 56 anos e do trabalho à frente da série Na Forma de Lei

Gustavo Autran e Poliana Costa / Fotos: Orestes Locatel / Ag.IstoÉ

 

Diretor vive em uma espaçosa casa que abriga de festas bombadas de celebridades a galinhas e seis cachorros

OLHE BEM PARA OS CÔMODOS apresentados nesta reportagem de Gente com o diretor Wolf Maya. Por eles já passaram um sem número de artistas e celebridades, seja nas concorridas festas que o dono da casa costuma dar, seja em inusitados ensaios de trabalho – com direito a Xuxa decorando suas falas para o especial Noviças Rebeldes e Flávia Alessandra, só de lingerie, acertando a sensual coreografia no poule dance para uma cena em Duas Caras. Foi nestas salas que Luana Piovani reatou com o ex-atual Felipe Simão, na quarta-feira 16, em um dos muitos encontros de amigos do diretor. A casa, situada em um espaçoso terreno de quatro mil metros quadrados e generosa vista para o mar de São Conrado, zona sul do Rio, tem história para contar. Não mais, porém, que o seu morador.

Na entrevista à seguir, Wolf, 56 anos de um fôlego invejável, deixa escapar que, apesar de adorar receber as pessoas, anda cada vez mais gostando de viver apenas com seus bichos. E eles são muitos, entre galinhas e seis cachorros – o último deles foi recolhido na rua, um viralata mesmo, há três meses. Os animais, aliás, têm certo espaço no coração do diretor. Em seu sítio em Friburgo, zona oeste do Estado, ele coleciona cavalos, cria um casal de lhamas (que deram cria recentemente) e tem até alguns boizinhos da raça nelore, adquiridos da amiga Glória Pires.

Este momento “rural” não afeta, claro, as suas relações pessoais com os três filhos, com as duas ex-mulheres e com a nova namorada, paulistana, cuja identidade ele não revela. “Sou péssimo marido e ótimo amante”, assume. Médico de formação, Wolf é adepto da medicina ortomolecular, faz pilates em casa regularmente e tem pavor de tomar remédio. Apesar disso, confessa que já considerou a possibilidade de tomar viagra. “Os homens podem não admitir, mas quem não tem a curiosidade de saber como é ficar com toda aquela potência? Mas ainda estou orgulhoso de mim mesmo. Por isso não experimentei”, justifica.

Diretor posa no palco de sua sala de ensaios, abraçado a um Charlie Chaplin de lata, presente do casal Daniel de Oliveira e Vanessa Giácomo



Sua casa é muito frequentada por artistas e ficou famosa por abrigar grandes festas. De onde vem esse seu lado festeiro?

Sou realmente um agregador e procuro imprimir essa característica na minha rotina. Gosto de abrir a minha casa para os amigos, de estabelecer uma relação familiar e de proximidade com os atores. Como o terreno é grande, é bom para dar festa. A última foi o batizado da neta da Mara Manzan, minha amiga querida. Como trabalhei por muito tempo como professor e hoje tenho um centro de formação para atores em São Paulo, nunca perdi o contato com os jovens.

Apesar da fama de baladeiro, você vai à fazenda em Goiás pelo menos duas vezes ao ano para descansar e cuidar dos negócios. Como é a sua rotina no interior?
Lá eu vivo como um roceiro dos mais simples mesmo (risos). Acordo cedo e vou dormir no máximo às dez da noite. Mas não falta nada. Tem luz, telefone e até NET. Wolf


‘‘Filho eu não quero mais. Agora eu já estou torcendo por netinhos. E estou me preparando para ser um vovô gato’’

 

1 | 2 | 3 | 4 | Próxima >>



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS