- Anuncie
- Assine

 
 
 
Agito // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Agito

Fotos divulgação CHAT
Entre um drink e outro, Antonio Haslauer conversou com Gente.O brasileiro, radicado em Nova York, já trabalhou com nomes como Jimmy Choo, Gucci, Valentino e a brasileiríssima Forum, entre outras labels.

Qual é o trabalho da AR NY?
Nós somos especializados em branding, estamos há 15 anos no mercado. O nosso trabalho é posicionar a marca no segmento em que ela deseja se colocar, passando a imagem correta para o público. Fazemos pesquisas de mercado, treinamento com os funcionários. Nosso trabalho engloba diversas frentes.

Um exemplo de branding?
Nós fizemos um trabalho com a Beyoncé. A Beyoncé é uma cantora, mas ela é também uma marca. Então conversamos diversas vezes com ela e começamos a pensar: se a Beyoncé fosse um perfume, que perfume ela seria? Com que produtos a Beyoncé poderia ligar seu nome? Este é nosso trabalho.

Por que vir para o Brasil agora?
Porque o Brasil é a bola da vez. O Brasil vive um momento de franca expansão do mercado de luxo e premium. Nós achamos que podemos ajudar várias marcas a ter um crescimento bemsucedido neste momento.

Você pode nos dizer de alguma marca que ainda não esteja no Brasil e queira vir para cá?
Hoje é muito difícil você encontrar uma marca que diga "eu não quero vir para o Brasil". Todos querem. Muito se fala sobre os BRIC's e ouvi clientes e amigos dizerem o seguinte: "Onde você gostaria de ter a sua casa de verão? Na Rússia, na China, na Índia ou no Brasil? Lógico que no Brasil". No Brasil você não precisa ensinar ninguém a usar desodorante ou lavar o cabelo. Nós já temos uma cultura e hábitos bastante ocidentais desenvolvidos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fotos Celina Germer

Cozinha gourmet
O chef Claude Troigros recebeu convidados para um coquetel, no ambiente em sua homenagem na Casa Cor. Decorado por Cynthia Pimentel o espaço de 35 metros quadrados foi concebido entre muitos jantares e conversas entre a arquiteta e o chef: "Queria que a cozinha mostrasse parte de sua trajetória. Para isso, expomos no espaço fotos de amigos, família e de outros chefs, pessoas da sua equipe, alguns dos muitos prêmios recebidos, os livros publicados, além de alguns objetos pessoais como o seu jaleco de trabalho", contou Cynthia. Vale a pena conferir!

<< Anterior | 1 | 2 | 3 | Próxima >>



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS