- Anuncie
- Assine

 
 
 
Carreira // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


O mundo é de Alice
Atriz brasileira de maior projeção no cinema internacional na atualidade, Alice Braga desembarca em São Paulo direto de Budapeste - onde filma com Anthony Hopkins - para estrelar campanha de moda e falar de sua carreira cada vez mais em ascensão

Luciane Angelo fotos Rodrigo Paiva / Ag.IstoÉ

Ela já atuou ao lado de Will Smith (Eu Sou a Lenda, 2007), Harrison Ford (Território Restrito, 2009), Adrien Brody, Lawrence Fishburne (Predadores, 2010) e, até o início deste mês, estava em Budapeste, na Hungria, contracenando com ninguém menos do que sir Anthony Hopkins. Fica difícil, então, imaginar que Alice Braga ficaria apreensiva em encarnar seu mais novo papel, o de modelo, pela primeira vez, em São Paulo. Pois foi o que aconteceu. A atriz é a estrela da campanha de verão 2011 da marca Cori e participou de uma sessão de fotos em um estúdio paulistano na tarde do sábado 12. A ansiedade inicial cedeu lugar à diversão e o resultado pode ser visto nas imagens que ilustram esta reportagem. Focada, Alice confessou que se empenhou nos exercícios e na dieta para afinar a silhueta e sair bem nas fotos. "Não vou querer ficar seis meses numa campanha, olhar e falar - 'devia ter perdido três quilos'", comentou.

A dedicação é a mesma aplicada a suas performances recentes no cinema. Na capital húngara, onde filma O Rito, com Hopkins, ela faz uma jornalista e passou a frequentar aulas de ioga para dar mais delicadeza à aparência da personagem. No seu filme anterior, no entanto, o processo foi inverso. "Fiz uma militar e fui malhar porque precisava aguentar correr com uma arma que pesava seis quilos", conta. A produção em questão é Predadores, remake do clássico pop de 1987 e que tinha Arnold Schwarzenegger no papel principal.

Aos 27 anos, solteira e de bem com a vida, a atriz recebeu Gente para falar de tudo isso, opinar sobre a fase em que vive o cinema nacional, enaltecer a tia Sônia Braga e de como mantém os dois pés no chão, ainda que circule entre estrelas hollywoodianas.


PÁGINAS :: 1 | 2 | Próxima >>


Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS