- Anuncie
- Assine

 
 
 
Estilo // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Estilo
por Luciane Angelo

Coleções

"Bom, guardo as credenciais dos eventos mais bacanas que já participei e as coloco neste boneco que ganhei de fãs depois de um show em João Pessoa. De alguma forma, é uma coleção"

Felipe Andreoli

Quando o assunto é esporte, Felipe Andreoli é quem aparece para representar o time do programa CQC. E depois de cobrir a Olimpíada de Pequim, em 2008, chegou a hora de estar presente pela primeira vez no maior evento esportivo para os brasileiros: a Copa do Mundo. Da África do Sul, onde ficará até dia 14 de julho, o jornalista traz de forma bem-humorada o clima da Seleção de Dunga que, em sua opinião, foi uma escalação coerente. "Muita gente criticou o Dunga, mas ele foi de acordo com todo o trabalho que realizou durante as eliminatórias. O time está unido. O meu único medo é de não ter um substituto para o Kaká, caso ele se machuque", diz Andreoli, que vai voltar com uma credencial a mais para a sua coleção e com certeza, uma das mais valiosas.

Jogador que admira

"No futebol tenho três ídolos: Romário, Edmundo e Neto. Sempre gostei dos Bad Boys, craque que tem personalidade. Eu os imitava quando jogava bola (aliás, ainda imito...) (risos)"

Paisagem predileta

"Barcelona é minha cidade favorita. A arquitetura é impressionante, as pessoas sorriem, as cores daquele lugar não tem igual. Você se sente à vontade. Moraria fácil lá"

Indispensável para a copa

"Especialmente na minha, não podem faltar duas coisas: paciência e bom humor...(risos). Ah, e um cachecol, porque aqui na África do Sul está frio"

Pratos favoritos

"A comida das minhas avós, claro, e feijoada. Se pudesse eu comeria todos os dias, pelo menos feijão preto"

Amuleto

"Não. Não acredito nessas coisas. Mas ganhei uma bolinha verde com o número 6 de um fã, igualzinha a que dei ao Dunga no último jogo das eliminatórias da Copa, e está comigo, só pra garantir... (risos). E o técnico da Seleção me disse outro dia que a dele também está guardada"

Livro de cabeceira

"Gosto muito do O Físico, de Noah Gordon. Recentemente li a biograia Pete Sampras - Mente de Campeão e achei incrível"

Raio X

Adepto da camiseta, jeans e tênis, Felipe Andreoli elege o estilo casual até na hora do trabalho: "nem com o terno do CQC ponho sapato... (risos)"

 



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS