- Anuncie
- Assine

 
 
 
Moda // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


SPFW 2010
O Brasil Ama Paris
A milionária norte-americana, que arrancou gritos e aplausos em seu desfile no São Paulo Fashion Week, parece mais comportada e diz ter considerado "ridícula" a proibição do comercial de cerveja no qual foi garota-propaganda

Thaís Botelho Colaborou Bruno Deminco Fotos Fabiano Cerchiari / Ag.IstoÉ

Festa para Paris

Por volta das 3h da madrugada da sextafeira 11, o clube já estava repleto de admirado res da socialite. Uma chuva de papel picado tomou conta da pista de dança e os funcionários da casa atravessaram a pista cada um com uma garrafa de Veuve Clicquot na mão. Na ponta de cada garrafa, velas cintilantes celebravam a chegada da rainha da noite. Convidados como Rogério Flausino, vocalista do Jota Quest, e até mesmo o casal-sensação Danielle Winits e Jonatas Faro, que estava aos beijos na área vip, deixaram de lado o rótulo de celebridade para paparicar Paris. Foi feita uma roda imensa de pessoas em torno do espaço especialmente reservado para ela. Diferentemente de muitos famosos, a socialite pouco se importou com o assédio. Não parou de mandar beijinhos, fazer pose para fotos e até dar autógrafos. Ao som do hit "Tik Tok", da cantora americana Ke$ha, música pedida ao DJ especialmente para ela, Paris fez questão de subir no sofá da área vip e dançar. Nesse momento, a casa toda foi ao delírio.

Conhecida por farras homéricas, a patricinha parecia mais calma do que de costume. Os convidados da Triton tiveram exatos 30 minutos para desfrutar de sua companhia. Depois dessa meia hora cronometrada, Paris foi embora, mas deixou como herança para quem ficou ali sua alegria contagiante. "Ela sabia que teria fotos no dia seguinte e também se preocupou com a aglomeração a sua volta", explicou uma pessoa próxima à socialite.

Às 9h da sexta-feira 11, ela já se preparava para fotografar em uma mansão no bairro do Morumbi. Ao lado do ator Jonatas Faro, Paris é a estrela da campanha da Triton Verão 2011, clicada pelo fotógrafo Jacques Dekequer. Simpática, a loira cumprimentou todos os presentes e posou para fotos com as camareiras. Se fez alguma exigência? Nenhuma. Sua única preocupação era se havia conexão de internet wireless no local. Nos intervalos entre um clique e outro, não desgrudou de seu cobertor pink e do BlackBerry, com o qual atualizava os fãs pelo Twitter sobre todos os acontecimentos. "Achei a Paris linda e superbem- humorada, fazia brincadeiras o tempo todo. Uma boa companheira de trabalho.

Quando rola essa interação tudo flui melhor", disse o fotógrafo. Por volta das 21h, a socialite seguiu para o hotel. Sua única queixa sobre a visita foi a falta de tempo para conhecer as lojas da cidade e desfrutar dos pontos turísticos. "Quero voltar com mais calma, para ter tempo de conhecer os museus, os parques e as igrejas de São Paulo", garantiu Paris, que voou para Las Vegas no sábado 12, onde encontraria a irmã, Nicky.


PÁGINAS :: << Anterior | 1 | 2 | 3 | 4 | Próxima >>


Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS