- Anuncie
- Assine

 
 
 
Moda // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


SPFW 2010
O Brasil Ama Paris
A milionária norte-americana, que arrancou gritos e aplausos em seu desfile no São Paulo Fashion Week, parece mais comportada e diz ter considerado "ridícula" a proibição do comercial de cerveja no qual foi garota-propaganda

Thaís Botelho Colaborou Bruno Deminco Fotos Fabiano Cerchiari / Ag.IstoÉ

Saltitante

Marcado para começar às 21h15, o desfile teve início por volta das 22h30. Ao som de assobios e aplausos, Paris foi quem abriu o evento com um microvestido branco de renda. A socialite quebrou o protocolo e desfilou em estilo todo próprio. Caminhava saltitante pela passarela, enquanto jogava beijos e correspondia aos acenos. "Paris, você é incrível, eu te amo", gritavam os mais animados. Outros soltavam: "Uhu, devassa!", numa lembrança bemhumorada da marca de cerveja da qual Paris foi garota-propaganda. Sobre isso, a patricinha tinha algo a dizer às autoridades que vetaram o comercial na tevê, por o considerarem sexy demais: "Achei ridículo terem proibido a propaganda, pois os brasileiros são conhecidos por sua sensualidade. Já vi comerciais bem mais sensuais em seu País."

Após sua segunda entrada, usando um vestido com franjas, ela sabia que tinha feito bonito. "Não entendo por que as modelos são tão, digamos, duras na passarela. Entrei, acenei, mandei beijos, fiz diferente", disse no bastidor. Às 23h, ela deixou a Bienal acompanhada de seu staff e com vários itens da Triton na sacola. "Ela amou as roupas que desfilou e as demais que viu da grife. Ficou muito feliz quando soube que ganharia as peças", contou uma pessoa da produção da marca. Assim que voltou ao hotel, Paris descansou por cerca de uma hora, jantou no quarto uma sopa de tomate e um sanduíche de frango leve, e seguiu para a festa em sua homenagem no clube Mökai, nos Jardins.


PÁGINAS :: << Anterior | 1 | 2 | 3 | 4 | Próxima >>


Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS