- Anuncie
- Assine

 
 
 
Moda // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


SPFW 2010
O Brasil Ama Paris
A milionária norte-americana, que arrancou gritos e aplausos em seu desfile no São Paulo Fashion Week, parece mais comportada e diz ter considerado "ridícula" a proibição do comercial de cerveja no qual foi garota-propaganda

Thaís Botelho Colaborou Bruno Deminco Fotos Fabiano Cerchiari / Ag.IstoÉ

Paris Hilton em fotos exclusivas de making of da campanha que fotografou em São Paulo

PARIS HILTON, QUEM DIRIA, é uma moça trabalhadora. Foi o que se viu na passagem da patricinha milionária pelo Brasil. Ela desembarcou em São Paulo às 10h40 da quinta-feira 10, e curiosos, fãs e a imprensa estavam afoitos para saber a programação da herdeira da cadeia de hotéis Hilton. Paris é conhecida mundialmente por ser festeira. Mas desta vez ela mais trabalhou do que badalou. A única noitada dela na cidade durou apenas 30 minutos e a champanhe Veuve Clicquot, que ela tanto gosta, foi deixada de lado. A loira veio mesmo para suar a blusinha como modelo no desfile da Triton durante o São Paulo Fashion Week. E passou quase oito horas fotografando sem parar para a campanha da marca.

Hospedada em uma suíte no 17º andar do Hotel Emiliano, Paris foi para a Bienal do Ibirapuera por volta das 20h da quinta-feira, acompanhada por seu segurança, seu empresário e seu maquiador. Depois de se certificar de que todos os fios louros de seu megahair estavam no devido lugar, a socialite parou para acenar aos fãs, separados por uma grade, que a avistaram de longe e fez suas conhecidas poses para os fotógrafos de plantão na porta do SPFW. "É incrível estar aqui novamente e poder participar de uma das semanas de moda mais importantes do mundo. Estou muito contente", disse ela à Gente. "Confesso que adoro os brasileiros, a moda, as roupas e, principalmente, os biquínis. São pequenos, né? Tenho vários deles." Paris esteve no Rio de Janeiro durante o Carnaval deste ano.

Minutos antes de mostrar seu talento, um tanto quanto excêntrico, na passarela, Paris atualizou sua página no Twitter pelo inseparável BlackBerry, fez a última prova de roupas e um breve ensaio ao lado das modelos que a aguardaram. "Estamos atrasados?", perguntava.

PÁGINAS :: 1 | 2 | 3 | 4 | Próxima >>



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS