- Anuncie
- Assine

 
 
 
Moda // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Fashion Rio
Dupla em alta sintonia
Carolina Dieckmann e Marcello Antony são as estrelas da semana de moda carioca, em desfile com muitos aplausos e com um papo de backstage dos mais saborosos

Camilla Gabriella e Poliana Costa


Marcello Antony

Como é trabalhar com a Carolina Dieckmann?
Antony:
É ótimo. Ela é um amor de pessoa. Muito profissional também. Tem uma química boa na coxia. É difícil você trabalhar numa novela durante dez meses tendo uma coxia pesada, tensa.

Você é vaidoso?
Antony:
Vaidoso na medida certa. Nada que tenha que ir em busca da última novidade, tendência para usar. Não me grilo muito de ir ao shopping comprar.

Sobre o ciúme de Tiago Worcman com a Carolina Dieckmann...
Antony:
Em briga de marido e mulher, ninguém mete a colher (risos)...

 

 

 

 

Carolina Dieckmann

Como é trabalhar com o Marcello?
Dieckmann:
Ele e o Rodrigo (Lombardi) são lindos, bons atores e uns fofos. Então, está tudo certo. São ótimos companheiros, divertidíssimos. É difícil fazer cena de emoção com o Marcello porque ele é um palhaço. Dá sempre vontade de rir.

Você é vaidosa?
Dieckmann:
Tenho o hábito de lavar o rosto. Acho preciosíssimo. Lavo muito de manhã e de noite. Minha dermatologista vive pegando no meu pé. Agora estou até usando protetor porque estou fazendo uma paulista.

Sobre o ciúme do seu marido, Tiago Worcman, na cena em que você aparece com o Marcello em uma banheira...
Dieckmann
: Essa história é tão absurda. Falei porque o Tiago falou pra mim meio de brincadeira: "gente... onde é que estava essa mão do Marcello?" Eu cheguei e falei "olha... pedi pra ele colocar a mão no meu peito para ele esconder meu peito da câmera. Ele estava me ajudando". Foi uma brincadeira. Me perguntaram e falei que ele ficou com ciúme. Óbvio... com a mão no peito da sua mulher não existe. Se o homem falar que não tem ciúme, eu mando ele embora de casa né? Meu lado ciumento já quer que ele sinta. E ele falou: "Carol, que ridículo você falar. Fui capa da globo.com, dizendo que eu estava com ciúme". E eu disse que estava tudo bem. É tudo tão dentro do contexto. E eu sou muito mais ciumenta que ele. Imagina: eu ia estar histérica. Meu marido seminu dentro de uma banheira com outra mulher? Eu ia estar cortando meus pulsos e me jogando do vão central. Não tem como.

 

 

 

PÁGINAS :: << Anterior | 1 | 2



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS