- Anuncie
- Assine

 
 
 
Estilo // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Estilo
Juliana Pinheiro Mota

por Bianca Zaramella

Juliana Pinheiro Mota

No comando do site Radar 55, Juliana Pinheiro Mota reúne boas informações e um olhar atento para tudo o que acontece de interessante na cidade maravilhosa. A jornalista virou referência em lifestyle carioca. "Funciona como uma antena sobre o que há de mais novo, bacana e ainda não descoberto - e encoraja as pessoas a tornar a vida mais inspirada", explica Juliana, que circula nas melhores festas da cidade, principalmente às vésperas de mais uma edição do Fashion Rio. O site começou em 2007 e hoje funciona para os internautas do Rio e de outras cidades do Brasil como um "Google de coisas legais". Low profile, Juliana edita o site diariamente, mas também aproveita a vida. Pegar uma praia, bem cedinho, perto de sua casa em São Conrado é um de seus programas preferidos, assim como visitas a galerias de arte e jantares com os amigos. Vestidos leves são curingas de seu elegante guarda-roupa, ao lado da bolsa da grife francesa Goyard, sua preferida. "Adoro sair à noite só com a carteirinha que vem junto com esse modelo shopping-bag. A vida fica prática assim!"

Shutterstock

 

 

Paisagem

"Sou completamente apaixonada pelo Rio. É um privilégio conviver com a paisagem carioca no dia a dia; alivia a alma, por exemplo, olhar pelo espelho retrovisor do carro e, sem querer, me surpreender com tanta beleza. Costumo dizer que o meu luxo é passear pelo Jardim Botânico"

 

 

 

 

 

 

Sessão pipoca

La Notte, de Michelangelo Antonioni, Itália, 1961



"La Notte, com direção de Michelangelo Antonioni, é um dos meus filmes clássicos. Adoro a estética em preto e branco e amo os atores Jeanne Moreau e Marcello Mastroianni nas cenas."

 

 


PÁGINAS :: 1 | 2 | 3 | Próxima >>


Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS