- Anuncie
- Assine

 
 
 
Moda // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Dior Cruise
John Galliano foi até a China para lançar sua Dior Cruise Collection 2011 inspirada no Nouvelle Vague, movimento do cinema francês da década de 1960

Bianca Zaramella

Foto AFP

 

John Galliano transportou heroínas da Nouvelle Vague para Xangai, no sábado 15. O estilista francês se inspirou na delicadeza das atrizes do cinema francês da década de 60, como Jean Seberg, Romy Schneider, Jeanne Moreau e Françoise Hardy, para criar sua Cruise Collection 2011. O desfile também marcou a inauguração da loja da Dior na cidade para alegria das ávidas consumidoras chinesas. Antes da apresentação foi exibido o terceiro curta da série Lady Dior, realizado com a atriz francesa Marion Cottillard e direção de David Lynch. O filme mostra cenas da atriz com a bolsa na capital chinesa e ganhou o nome de Lady Blue Shangai. Para as peças Resort nada de detalhes étnicos e referências coloridas. Galliano preferiu apostar em elementos tipicamente franceses.
Babados, vestidos, rendas e tons pastel deram o sentido da coleção repleta de elementos barrocos como o estilista adora. Na passarela, tailleurs e vestidos ganharam laços, rendas e brilhos, às vezes com um certo exagero, típico do trabalho de Galliano. Entre os acessórios, a inconfundível bolsa Lady Dior marcou presença em vários looks. Para arrematar o espetáculo, uma série de modelos típicos de altacostura para o delírio das consumidoras chinesas que, pelo visto, não se importam muito com a crise.

 

 

 

 

 

 

PÁGINAS :: 1 | 2 | Próxima >>


Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS