- Anuncie
- Assine

 
 
 
Urgente // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Hebe é ovacionada no Jockey Club de São Paulo
Apresentadora ganha homenagem em evento de turfe e diz que as demonstrações de carinho são o seu alimento

Poliana Costa

Fotos: Rodrigo Trevisan / AG. ISTOÉ

Fotos: Rodrigo Trevisan / AG. ISTOÉ

Acostumada ao aplauso e a grandes plateias, Hebe Camargo foi surpreendida na tarde do domingo 16, em São Paulo, por uma homenagem que recebeu do Jockey Club da cidade. Convidada pelo presidente da instituição, Márcio Toledo, ela foi a grande estrela do GP São Paulo de Turfe 2010, que movimentou a pista de grama do hipódromo paulistano.

Ela foi recebida na tribuna de honra para um almoço e dividiu a mesa com Marta Suplicy, namorada de Toledo, e Chitãozinho e Xororó – também homenageados no evento. Muito disposta, Hebe chegou ao local perto das 14h, pouco comeu, bebericou champagne e não se cansou de receber cumprimentos de amigos e admiradores. Entre as damas da sociedade presentes, o comentário era a respeito da simpatia da apresentadora – que atendeu a dezenas de pedidos de fotos e cumprimentou todos os amigos – e o conjunto de colar e anel de brilhantes com enormes corações de esmeralda em cada peça.

Hebe foi responsável pela entrega do troféu no páreo principal do evento e agradeceu a energia das pessoas que ajudou na sua recuperação frente ao cancêr do qual foi vítima. “Essa energia é maravilhosa. É grande parcela da minha recuperação. Essas demonstrações de carinho são meu alimento e estão me ajudando”, comentou. Feliz da vida, ela não perdeu a chance de dar um selinho no jóquei vencedor, Luís Duarte. Em tempo, a apresentadora e seu empresário, Claudio Pessuti, aproveitaram para fazer uma fezinha nos cavalos: apostaram R$ 300 e só recuperaram R$ 80. Já o presidente do Jockey, Márcio Toledo, fez aposta simbólica no cavalo nº 9, batizado de “Sal Grosso”. E acertou em cheio.

Fotos: Daniel Delmiro / AG. NEWS

Cássio Reis parece mesmo ter superado o fim do seu casamento com a atriz Danielle Winits. Na última quinta-feira 13, o apresentador foi visto aos beijos em nova companhia: a designer carioca Maria Klien. O novo casal circulou junto no show de Ivete Sangalo no morro da Urca e não se importou com o assédio dos fotógrafos que cobriam o evento. Cássio e Maria, que é dona de uma marca de acessórios femininos chamada Cheia de Graça, engataram o romance no final de abril, quando o rapaz já era visto no prédio onde ela mora em São Conrado – o mesmo bairro onde ele mora. Ambos se conheceram, aliás, no colégio onde Noah, filho de Cássio, estuda com Valentina, filha da designer. Ao ser perguntado sobre o novo romance, Cássio não quis se estender: “Não vou falar sobre isso. Falo de qualquer coisa proissional, mas não sobre vida pessoal.“ E nem precisava...

 

1 | 2 | Próxima >>



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS