- Anuncie
- Assine

 
 
 
Agito // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Olha o Jacaré!!
Lacoste faz o seu primeiro desfile no Rio de Janeiro

com Camilla Gabriella

A Lacoste escolheu o hotel mais tradicional da cidade, o Copacabana Palace, para fazer o seu primeiro desfile no Rio de Janeiro. Na primeira fila, Maria Fernanda Cândido, Reynaldo Gianecchini, Julia Lemmertz , Bethy Lagardère e Lise Grendene aplaudiram a apresentação da marca que, em ano de Copa do Mundo, apostou nos tons amarelo, azul e branco.

O ator canadense Hayden Christensen, escolhido rosto do novo perfume da grife, Challenger, arrancou suspiros da plateia. Assim que acabou o desfile, os cerca de 300 convidados se divertiram no coquetel oferecido nas varandas do Copa. Feliz com o resultado, Michel Lacoste afirmava que o Rio é uma cidade estratégica para a marca. “O Rio é fundamental para nossos planos e será o local de abertura da terceira loja da grife até 2012.” Hyden Christensen contou que é a primeira vez que vem ao Brasil.

“Estou adorando a cidade, as mulheres são muito bonitas”, dizia. Maria Fernanda Cândido também derramou elogios. “Gosto de me vestir bem e sei que a Lacoste tem requinte aliado ao lado esportivo, ou seja, tudo a ver com os cariocas.” Gianecchini lembrava da primeira camisa polo que ganhou da Lacoste. “Eu era pequeno e achei muito bacana o símbolo do jacaré. O legal da moda é isso: não é só roupa, é atitude.”


 

1 | 2 | 3 | Próxima >>



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS