- Anuncie
- Assine

 
 
 
Urgente // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Modelos Brasileiras se mantêm no topo das mais bem pagas
Tops em alta dentro e fora das passarelas

Simone Blanes / Thaís Botelho

KIRSTEN DUNST SERÁ ESTRELA DE WALTER SALLES

Mais conhecida por seu papel como Mary Jane no filme Homem-Aranha, a estrela norteamericana Kirsten Dunst está confirmada no elenco de On the Road, novo longa do brasileiro Walter Salles. Adaptado do livro homônimo de Jack Kerouac – lançado no Brasil com o título Pé na Estrada –, On The Road é um dos marcos da chamada literatura beat e influencia gerações de jovens desde seu lançamento, em 1958. Com locações pré-definidas em cidades dos Estados Unidos, Canadá e México, a montagem do longametragem será feita no Brasil, com início para meados de agosto.

 

Lady Gaga é acusada de roubar lingerie

Quatro dos sete modelos exclusivos de lingerie da marca Rigby & Peller teriam sido “furtados” por Lady Gaga. A cantora é acusada pelos executivos da empresa por não devolver as peças emprestadas para a gravação de um dos clipes delas. “Tratam-se de desenhos únicos, que não têm preço. Estamos decepcionados por não conseguir recuperar a tempo essas peças para nosso desile mais importante do ano. Todas as nossas criações são feitas à mão e têm design único. Ficamos muito felizes que ela quis usar nossa marca no clipe, mas não achamos que teríamos tanto estresse”, disse um representante da Rigby & Peller. Para ter uma ideia, uma lingerie básica da marca custa em torno de US$ 145. Assessores de Gaga informaram que não vão se pronunciar sobre o assunto.

 


FIÚZA: APUROS NA ETIÓPIA

Há um mês na rota Londres-Johannesburgo com a expedição Caminhos da África, o motociclista Rodrigo Fiúza precisou interromper a viagem por conta de um acidente sofrido por seu cinegrafista, Carlos José de Lima, no sábado 12. O rapaz sofreu fratura em um dos braços e em uma costela ao colidir sua moto com uma carroça onde estavam duas mulheres. Apesar de atendido em um pequeno hospital em Bahir Dar, Carlos precisa passar por nova cirurgia para colocação de pinos no braço. Porém, a dupla está proibida de deixar a cidade, seus passaportes estão retidos e eles presos num hotel sem telefone nem acesso livre a internet.

 

PÁGINAS :: << Anterior | 1 | 2



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS