- Anuncie
- Assine

 
 
 
Separação // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


"A Gente tem que ser feliz"
Mais positiva, Deborah Secco vai a show de Ivete Sangalo, no Rio, e ainda pensa em reatar seu casamento com o jogador Roger Flores, mas diz a amigos que se sente insegura

Poliana Costa Fotos Marcelo Fernandes/Ag. IstoÉ

Fotos Leotty JR./ Ag. News

Pedido

No sábado 8, Roger procurou Deborah no Rio. Jogador e atriz se encontraram na casa dela no Recreio dos Bandeirantes. Na ocasião, ele teria pedido perdão e sugerido uma volta com a ex-mulher. O fato virou assunto de Deborah com seus amigos no show: "Ele disse que estava com saudades. Eu disse: dane-se", confidenciou ela a Bruno de Luca. Fernanda Paes Leme e Marcelo Serrado também se mostraram solidários ao momento da atriz. A ideia de ir ao show, aliás, foi da irmã. "Eu a arrastei para cá hoje, para dar uma animada", dizia Bárbara a um amigo em comum.
Neste período, sem dar declarações, Deborah escolheu o Twitter para se manifestar. No microblog, a atriz tem deixado pistas - apesar de negar - a seus 48 mil seguidores sobre suas reflexões pessoais neste momento. Palavras como "mudança", "reconstrução" e "memória" pontuam com frequência as citações postadas.

Em paralelo, Deborah tem se dedicado à malhação. Exibindo uma silhueta mais definida, ela confessou que pensa em ganhar músculos para o seu próximo papel na tevê, na novela Lado a Lado que substituirá Passione. "Estou tentando engordar um pouquinho, mas está difícil. Comecei a fazer musculação duas vezes por semana, porque estou querendo ganhar massa muscular para o próximo personagem. Não sei muitos detalhes, só sei que é uma mulher gostosona", contou ela, que começa a gravar em novembro. Antes disso, no dia 15 de julho, ela vai estrear a peça Mais Uma Vez Amor, no Recife.

PÁGINAS :: << Anterior | 1 | 2


Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS