- Anuncie
- Assine

 
 
 
Festa // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Entre as estrelas de Passione
Elenco da nova novela da Globo se reúne em São Paulo para o lançamento da trama de Silvio de Abreu, com direito a desfile de musas, galãs na pele de vilões e uma legião de fãs

Bruno Deminco e Thaís Botelho

Fotos: Waldemir Filetti / Ag. IstoÉ

 

NOITE DA SEGUNDAFEIRA 10 em São Paulo. Mesmo com os termômetros marcando tímidos 16 graus, a cidade que nunca dorme ganhou alguns graus a mais de excitação no bairro do Itaim, onde o elenco da nova novela das oito da Rede Globo, Passione, se reuniu para o lançamento oficial do folhetim. As imediações da Casa Fasano, local da festa, ficaram tumultuadas com um sem-número de fãs, jornalistas, convidados e curiosos. Quem conseguiu entrar, viu um desfile de estrelas da tevê, futuros heróis e vilões do horário nobre. Dessa trupe, vale destacar a impecável forma da dupla Mariana Ximenes e Carolina Dieckmann, antagonistas na trama de Silvio de Abreu.

Desde Cobras e Lagartos (2006), as duas não atuavam juntas. Diferentemente da última novela, porém, agora é Carolina que viverá a mocinha, uma estudante de jornalismo. Já Mariana encarnará uma vilã suburbana ávida por se dar bem na vida a qualquer custo. Na festa, foram as atrizes que monopolizaram os flashes e os olhares. Em ótima forma, Carolina caprichou na produção: passou o dia no salão MG Hair e usou um vestido assinado por Samuel Cirnansck. “Gosto de ser vaidosa somente nesses momentos.” Mas a atriz virou sinônimo de moda desde sua famosa vilã de 2006. “Antes de Leona, eu nem pintava as unhas.” Já Mariana usou um vestido de paetês de seu acervo pessoal e causou alvoroço, mostrando que o novo amor – o empresário Santiago Bebiano – tem mesmo lhe feito bem. À seguir, os melhores momentos e os bastidores da festa.

Fotos: Waldemir Filetti / Ag. IstoÉ

BOA PRAÇA

Em Passione, Marcello Antony encarnará Gérson, um playboy impulsivo e arrogante que vai conquistar Diana (Carolina Dieckmann). Pelos salões da festa, porém, Marcello não teve qualquer resquício do egocentrismo do novo papel e esbanjou simplicidade: falou com fãs e repórteres com o mesmo sorriso no rosto.


Fotos: Waldemir Filetti / Ag. IstoÉ

DIVA BRASILEIRA

Além de Mariana e Carolina, outra dobradinha de atrizes promete dar o que falar na novela. Fernanda Montenegro e Aracy Balabanian contracenarão pela primeira vez em suas carreiras vitoriosas. Com ares de diva, Fernanda chegou à festa com um jeito sério, mas foi cordial com todos os que a abordavam. Sobre o novo trabalho, ela enalteceu a estética dos atores escolhidos: “Esse é um elenco com lindas mulheres, mas também lindos homens.”

 

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | Próxima >>



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS