- Anuncie
- Assine

 
 
 
Festa // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Mamãe na balada
Grávida de dois meses, Juliana Paes sai de casa, dribla os frequentes enjoos e aparece em público para ferver ao lado do marido, em show de Ivete Sangalo, no Rio

Leo Pinheiro e Poliana Costa fotos Marcelo Fernandes/ Ag. IstoÉ


Mais magra, Juliana contou que tem evitado fazer exercícios e que deu uma parada nas corridas, esporte que começou a praticar recentemente. "Nos três primeiros meses é aconselhável não fazer atividades físicas como corrida." No entanto, o que a atriz mais lamentou foi ter sido afastada do elenco de Girassol, próxima novela das seis, escrita por Walter Negrão. Como estará no meio da gestação quando as gravações começarem, a direção da Globo a substituiu por Cleo Pires, para o papel de protagonista da trama. "Fiquei chateada porque não pude cumprir com meu compromisso com a novela. Isso me deixou um pouco triste, mas é óbvio que a felicidade pessoal é muito importante. Estou muito feliz agora", declarou.
Depois de conversar com jornalistas e posar para um batalhão de fotógrafos, o casal foi ao camarim de Ivete cumprimentar a cantora onde encontraram as atrizes Cláudia Raia e Deborah Secco. Amiga de Juliana, Deborah beijou e passou a mão na barriga da futura mamãe. Ao sair do camarim, um cuidadoso Carlos Eduardo pedia licença para a mulher passar. "Agora tenho que tomar mais cuidado, né?" Sorridente, Juliana contava sobre os desejos que tem sentido. "Poucas coisas me dão vontade de comer. Achei que fosse ficar com vontade de querer comer doce. Fritura dá até nervoso. Tenho comido comidinha caseira, estou adorando arroz, feijão e ovo mexido." Isso quando não está enjoada, é claro. "Você não está entendendo, enjoo até com pasta de dente", contou aos risos.

A atriz dizia estar sentindo tudo o que todas as grávidas têm direito. "É uma fase difícil, viu!", disse, para logo em seguida explicar que gravidez não é doença e que, por isso, estava ansiosa para aproveitar a noite. "Saí de casa hoje porque estava cansada de ficar dentro do quarto", desabafou. Quando o show começou Juliana até tentou não dançar muito. Quando Ivete cantou a primeira música "Na Base do Beijo", trocou carícias e beijos com o marido. Mas, na segunda música, tirou o casaco, dançou e requebrou até o chão.

<< Anterior | 1 | 2 | 3 | 4 | Próxima >>



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS