- Anuncie
- Assine

 
 
 
Capa // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


O batizado do bebê de Ivete
O batizado de Marcelo, bebê de sete meses de Ivete Sangalo e Daniel Cady, no domingo 16, contou com a presença de Xuxa e Preta Gil em festa cercada de paparazzi e que rendeu as primeiras imagens do menino, mantido longe dos flashes desde o nascimento

Simone Blanes

A bênção para Marcelo

"O batizado foi só dele. O padre Raimundo Rezende deu as bênçãos, mas foi tudo muito simples, mas muito verdadeiro", contou uma amiga da cantora. Dentro do templo, só a família e amigos mais queridos do estudante de nutrição e da cantora. "Sei que muitos artistas não puderam vir por causa dos compromissos das suas agendas, mas todos que vieram são pessoas que eu amo e considero de verdade", disse a baiana.
Durante a cerimônia, Ivete estava bastante emocionada e Marcelo muito tranquilo. Não chorou, nem mesmo na hora do sacramento, quando teve que deixar o colo da mãe e passar para as mãos do padrinho, Dito. "O bebê é um fofo. Muito lindo, brincou o tempo todo. Riu, bateu palminha. Ficou calminho até na hora em que o padre jogou a água na cabeça dele", revelou uma pessoa da família da cantora.

Terminada a bênção, todos foram para o terraço nos fundos da igreja onde tendas haviam sido armadas e o bufê, com salgados e doces assinados pela banqueteira Marta Góes, era servido. No meio da festinha, Ivete aproveitou para trocar o bebê, que sujou a roupinha do batizado, e depois passou a maior parte do tempo brincando e tirando fotos do filho. Como lembrancinhas, foram distribuídos animais marinhos feitos em biscuit. "Este é um momento muito feliz. Eu e Daniel viemos de famílias tradicionais e eu pretendo passar esses valores para o meu filho", disse a mamãe, que fez questão de servir - ela própria - salgados e refrigerantes aos jornalistas postados do lado de fora da igreja. Coisas de Ivete.

Grávida de novo?
Em meio à emoção do batismo, a cantora passou a semana entre os preparativos do evento e os desmentidos com relação a uma suposta segunda gravidez, alardeada pela apresentadora Hebe Camargo em seu programa na segunda-feira 10. No mesmo dia, a baiana desmentiu via Twitter. "Oi, gente, passando rápido pra dar um alô pra imprensa! Hebe fofa brincou dizendo num programa que eu estava grávida! Ela pode brincar sempre. Mas, na verdade não estou. A minha produtora tá de cabelo em pé, pois a imprensa queria saber. Foi brincadeirinha de Hebe (que pode tudo!)", escreveu Ivete. Logo depois, ela postou mais uma mensagem, dessa vez em letras gigantes: "Atenção, gente!! EU NÃO TÔ GRÁVIDA!!!!". Hebe confirmou a história em evento no Jockey Club de São Paulo no domingo 16. "Ivete pode desmentir, mas eu continuo a afirmar que ela está grávida. Não vou revelar minha fonte, que é fidedigna", disse a apresentadora. Vem mais polêmica por aí...

PÁGINAS :: << Anterior | 1 | 2 | 3 | Próxima >>



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS