- Anuncie
- Assine

 
 
 
Capa // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


O batizado do bebê de Ivete
O batizado de Marcelo, bebê de sete meses de Ivete Sangalo e Daniel Cady, no domingo 16, contou com a presença de Xuxa e Preta Gil em festa cercada de paparazzi e que rendeu as primeiras imagens do menino, mantido longe dos flashes desde o nascimento

Simone Blanes

NÃO FOSSE A MOVIMENTAÇÃO extrema do lado de fora da igreja Santo Antônio da Barra, em Salvador, na tarde do domingo 16, e a cerimônia que acontecia em seu interior passaria despercebida. Mais um batismo, salvo que, no caso, a criança em questão era o bebê mais cobiçado pelas lentes dos fotógrafos do País - e pela curiosidade de um sem-número de fãs da mãe dele. Mas, enfim, o mistério acabou. Marcelo Sangalo recebeu a bênção católica nos braços da mãe, Ivete Sangalo, e cercado de parentes, amigos... e paparazzi. Dezenas deles, pendurados até no telhado do prédio vizinho à paróquia. Tudo pelo clique revelador do rosto do filho da cantora mais popular do Brasil.
A decisão de "blindar" a aparição da criança anteriormente se justifica. Ivete não queria expor o garoto porque, segundo ela, quem era famosa era a mãe. Fato. Mas entre os amigos mais próximos, o motivo real seria outro. Ivete queria proteger a criança do mau-olhado e congêneres e esperou pelo batismo na igreja para relaxar com este assunto. "Quando ela viu os paparazzi subindo nos prédios para conseguir uma foto do bebê, já estava bem mais tranquila. Ela mesma disse que agora ele já estava batizado, estava tudo bem. Antes, ela estava meio aflita com isso", contou uma pessoa próxima da família da cantora.

Seja qual for o motivo, o fato é que o mistério a respeito do bebê foi desfeito no domingo 16, durante a recepção pós-cerimônia, no terraço da Igreja Santo Antônio da Barra, em Salvador, na Bahia. A cantora apareceu com Marcelo no colo todo o tempo e curtiu a festinha ao lado dos amigos e dos padrinhos Lívia Cady, irmã de Daniel, e Dito Espinheira, assessor pessoal da cantora. "Marcelo é meu segundo afilhado e uma criança muito especial, bem tranquilo, graças a Deus. É uma emoção ver que é uma continuação de Ivete e Daniel, pessoas que eu amo muito. Marcelo é um bebê muito amado e já diz mamãe", contou Dito.
Entre os convidados presentes, Xuxa Meneghel foi a que mais causou alvoroço entre os fãs do lado de fora da igreja. Ela chegou na mesma van que Ivete, porém desembarcou na porta e atraiu todos os olhares e repórteres, enquanto a cantora descia e entrava pelos fundos da paróquia. Preta Gil também foi prestigiar o batismo, mas chegou dez minutos atrasada por conta de dificuldades de sair de Santos, em São Paulo, onde fez um show no dia anterior. Carolina Dieckmann, que não pôde comparecer por compromissos profissionais, mandou recadinho para a cantora via Twitter. "Hoje tem Faustão, senão estaria na Bahia, vendo Marcelinho ser batizado; vou mandar beijos AO VIVO, mas já vou começar por aqui: Veveta, te amo!", postou a atriz em seu microlog.

PÁGINAS :: 1 | 2 | 3 | Próxima >>


Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS