- Anuncie
- Assine

 
 
 
Paulo Borges // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Elas vão invadir sua praia!
Tudo sobre a Triya: Inspiração, história e vocação da grife de beachwear que faz a sua estreia nas passarelas do Fashion Rio

Paulo Borges


A triya, marca de moda praia do trio paulistano formado por isabela frugiuele, Bebel fioravanti e Carla franco, promete um clima selvagem na passarela do fashion Rio. Sob a temática wild (do inglês, selvagem), o desfile terá direção e styling de felipe Veloso – que praticamente apadrinhou a grife e assina todas as campanhas desde o início da marca. a beleza será da equipe de Max Weber.

Com estampas coqueluche (a de oncinha em tons multicoloridos foi um hit da temporada passada), a peça-chave da triya é o tomara-que-caia, aquele biquíni que não tem alças. entre as fãs da marca, algumas celebridades: alessandra ambrósio, Danielle Winits, flávia alessandra, Giovanna antonelli e Deborah Secco.

Criada há cinco anos, a triya conquistou espaço no mercado com seu estilo leve e colorido, posicionando-se no mercado com suas estampas digitais, sempre exclusivas, aplicadas às modelagens diferenciadas. toda a criação e produção são próprias.

A marca conta com mais de 40 pontos de venda espalhados pelo Brasil, duas lojas em São Paulo – uma própria no itaim e uma na Villa Daslu – e 14 pontos internacionais.

 

 

 

 

 

 


1 | 2 | Próxima >>



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS