- Anuncie
- Assine

 
 
 
Estilo // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Décor
O trabalho de Sandro Akel

Por Bianca Zaramella

Fotos: Marcelo Navarro / Ag. IstoÉ

 

“Convidamos o Sandro Akel para fazer este painel aqui em casa quando mudamos para cá. Tudo foi feito por ele aqui mesmo e nós participamos. O trabalho dele é super contemporâneo e cada painel é único”

Exposição Deslocamento
Sandro Akel - Galeria Mendes Wood
rua da Consolação, 3.368 - Jardins - São Paulo - SP
www.sandroakel.com.br

 

Roteiro
“Eu e Ara viajamos muito. Já fomos para Ásia, Estados Unidos, China e conhecemos quase toda Europa. Sempre brinco que ele encontrou a companheira ideal. Por mim, é só pegar a mochila e embarcar”

Fotos: Marcelo Navarro / Ag. IstoÉ

 

Sabrina Gasperin
O sorriso fácil denuncia a felicidade de Sabrina Gasperin. Aos 34 anos, a modelo e designer de joias espera Lily, sua primeira filha com o marido, o joalheiro Ara Vartanian. Os dois se casaram em outubro de 2009. “Não esperava que fosse tão rápido, mas estou curtindo cada momento.” Mamãe de primeira viagem, Sabrina investiu nos cuidados com a alimentação e terapias alternativas, como a acupuntura. Em seu guarda-roupa ficaram os minivestidos e os saltos deram lugar a charmosas sapatilhas Chanel. Aos oito meses de gestação, ela se sente muito bem. Sabrina tem se dedicado aos preparativos do quarto e do enxoval da bebê, que foi todo encomendado pela internet como fazem as modernas.“Descobri coisas ótimas em blogs”, recomenda. Enquanto Lily não chega, Sabrina continua sua rotina de trabalho. Sua próxima coleção traz correntes antigas, crucifixos e caveiras de ouro.A ideia de criar uma linha infantil foi inevitável e o resultado são desenhos delicados para joias em ouro amarelo e brilhantes criados especialmente para a filha.

Fotos: Marcelo Navarro / Ag. IstoÉ
 
 
 
 
 
Fotos: Marcelo Navarro / Ag. IstoÉ
Mimo
“Fiquei encantada com esta ovelhinha que ganhamos do Zeca Ziembik, da Mint, no nosso chá de bebê. Achei superoriginal e tenho certeza que a Lily vai brincar muito com ela”

www.tokstok.com.br
Adoro todas as coisas bem tradicionais de bebê como bordados feitos à mão, toalhinhas de crochê e outras coisas de antigamente. Fui direto na internet e encontrei de tudo em blogs superfofos

ohjoy.blogs.com
www.handmadecharlotte.com
www.bkids.typepad.com
sweettricot.blogspot.com
 

 

1 | 2 | Próxima >>



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS