- Anuncie
- Assine

 
 
 
Estilo // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Bruna Di Tullio
2010 já entrou no calendário da atriz Bruna Di Túlio como o ano dos grandes acontecimentos

Por Poliana Costa

2010 já entrou no calendário da atriz Bruna Di Túlio como o ano dos grandes acontecimentos. Após o sucesso em Os Mutantes - Caminhos do Coração, ela aproveita a boa fase. Além de começar a gravar Ribeirão do Tempo, próxima novela da Record, que estreia em maio, a atriz acaba de se casar com o empresário Pedro Pacheco. A cerimônia aconteceu no sábado 10, em Campinas (SP) e Punta del Este, no Uruguai, foi o destino escolhido para a lua de mel. Bruna cresceu perto do campo, no interior de São Paulo e por disso, cultivou o gosto pela natureza. Nas horas vagas, seu programa preferido é fugir para o haras do pai, também em Campinas, onde gosta de cavalgar e relembrar a infância.

Em seu guarda-roupa, modelos confortáveis dividem espaço com acessórios coloridos. “Acho que a cor reflete como a pessoa se sente.” Após a novela, a atriz já pensa em curtir um ano de férias com o marido, viajando pelo mundo. Por enquanto, a rotina de gravações está a todo vapor. Tem sido assim desde novembro. O sonho? “Quero ter uma casa no campo e muitos filhos.”

Viagem

“Ano passado passei um mês na Europa com a minha irmã Gabriela. Viajamos para vários lugares de trem e foi incrível! Lembro que de Praga para Viena, eu estava num vagão tomando um capuccino e lendo um livro em meio àquela paisagem. Foi muito bom. Vou lembrar sempre”

Country

“Amo o campo e lugares onde se criam cavalos. Cavalgo desde os meus 10 anos. Eu saltava e participava de campeonatos. Sinto falta disso e quando posso, dou um jeito de praticar. Me dá paz”

 

 

Amuleto
“Há oito meses a minha sogra me deu uma pulseira de ouro amarelo com um olho grego preto. Sempre uso e me sinto protegida. Um dia quebrou e fiquei desesperada. Mandei consertar, rezei e coloquei novamente. Acredito em Deus”

 

 

Filme

“Sou complemente viciada em filmes.Vejo desde os mais intelectuais até o mais trash. Às vezes vou ao cinema sozinha e vejo dois seguidos. Nos últimos tempos vi o Deixa Ela Entrar e achei superbonito. É a história de uma menina vampira. Gostei do roteiro”

 

1 | 2 | Próxima >>



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS