 |
Butler é o ex-policial que tem de levar a jornalista vivida por Aniston à Justiça |
Gerard Butler é o Caçador de Recompensas que tem de prender a ex-mulher (Jennifer Aniston) nesta trama cujo único apelo é a bela dupla central
GERARD BUTLER se esbaldou no Carnaval carioca, mas uma imagem divulgada há pouco com o ator apalpando o traseiro de Jennifer Aniston indica que a ex-sra. Brad Pitt ou não deu bola para os flertes do colega no Brasil ou não pede exclusividade. Não importa. A verdade é que, seja amizade colorida, seja romance, os dois pegam fogo em cena e é essa química que garante a diversão de Caçador de Recompensas. A dica é não levar nada muito a sério porque a trama é um caldo meio amargo, que não explora a clássica guerra dos sexos, não arranca muitas risadas e nem se sustenta como thriller policial.
Mas vá lá, ninguém vai prestar atenção aos muitos deslizes do enredo com as perfeitas pernas de Aniston expostas o tempo inteiro, sempre acompanhadas pelo avantajado bíceps de Butler. Ela interpreta uma jornalista que investiga um suposto suicídio, enquanto tenta se livrar da prisão por ter agredido um policial. Ele é um ex-tira que foi expulso da força e agora paga as contas como caçador de recompensas. A próxima missão dele é levar a moça à Justiça. Detalhe: há menos de um ano, os dois personagens formavam um casal apaixonado. O diretor Andy Tennant (Hitch – Conselheiro Amoroso) tira proveito do magnetismo sexual da dupla, e o fato de a troca de olhares em cena ser mais que mera atuação é sempre um atrativo. (14 anos)