- Anuncie
- Assine

   
 
Aconteceu // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Xuxa também é a Rainha das festas
Hit da apresentadora é a segunda música mais tocada, só perdendo para a tradicional "Parabéns pra Você"

Internada
Whitney Houston foi internada no Hospital Neuilly-sur-Seine, em Paris, na noite da terça-feira 6. O motivo foi um problema respiratório causado por uma rinofaringite crônica. Na noite seguinte, a cantora iniciaria a turnê europeia do álbum I Look to You, lançado em setembro de 2009. A atriz recebeu alta na quinta-feira 8 e afirmou que se sentia bem





Terminou

Jim Carrey aproveitou o extenso alcance do Twitter para anunciar na terça-feira 6 o término de seu relacionamento com Jenny McCarthy, que já figurou entre as coelhinhas da Playboy. "Jenny e eu acabamos de terminar nosso relacionamento de cinco anos. Eu sou grato por todos os momentos abençoados que passamos juntos. Desejo o melhor para ela", escreveu o ator.

 

 

Hospitalizado
Fábio Barreto foi internado novamente no Hospital Copa D'Or, em Copacabana, na noite da terçafeira 6, após 14 dias de alta. O motivo apontado pela assessoria de imprensa do hospital foi a forte chuva que caiu sobre o Rio de Janeiro fazendo com que a casa do vizinho do cineasta corresse risco de desabamento. Ele permanece inconsciente, mas respira sem a ajuda de aparelhos.

Faleceu
A atriz norte-americana Dixie Carter morreu na manhã do sábado 10, mas a causa e o local de sua morte não foram divulgados. Ela ficou conhecida por sua atuação na série Designing Women, exibida pela CBS por sete temporadas desde 1986. Dixie também integrou o elenco de Desperate Housewives, sendo indicada ao Emmy em 2007 por seu papel no seriado. Em comunicado oficial, o viúvo, o ator Hal Holbrook, preferiu não fazer comentários alegando que o fato "se trata de uma tragédia familiar privada."

Visitou
No domingo 11, Shakira visitou sobreviventes do terremoto do Haiti, em Porto Príncipe. A cantora colombiana, que pretende abrir uma escola da capital do País, foi recebido em evento com mais de 100 crianças haitianas, além de visitar um abrigo e o espaço onde a instituição será construída. A Fundação Pés Descalços, que atende cerca de 6 mil crianças colombianas, será o molde seguido pela escola.

 

 

 

 

PÁGINAS :: << Anterior | 1 | 2

   


Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS