- Anuncie
- Assine

 
 
 
Estilo // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Casa
Factory of love
O apartamento da estilista Carina Duek e do artista plástico Marcelo Stefanovicz é a divertida assemblage do talento jovem e cosmopolita da dupla

Silviane Neno / Fotos Marcelo Navarro/Ag. IstoÉ

 

 

Carina desenha, Marcelo também, cada um no seu canto, bagunçado pelas ferramentas do ofício, e, no final, as ideias se fundem em camisetas descoladas com mensagens de provocação, numa vibe bem atual. "Entrego o desenho e Carina decide o que fazer com ele", diz Marcelo. O duo criativo também pode ser visto na sofisticada loja da marca na Oscar Freire. O projeto de Isay Weinfeld ganhou intervenção de Marcelo em uma das paredes.

O estilo feminino e autoral das roupas da estilista se mostra também no décor do apartamento dos Jardins. Fotos, desenhos e referências estão expostas nas paredes, além de objetos da antiga loja, como os toy art e os cactos divertidos que se movimentam ao sabor do vento. Carina também levou alguns tesouros como as cadeiras desenhadas por Lina Bo Bardi, herdadas da mãe. Tubos de tinta, papéis, tecidos, fotos, recortes de revistas e livros se juntam numa mistura interessante no escritório, bem no clima nova-iorquino. Quando a noite chega, a factory fashion da dupla se abre para animados happenings com os amigos. Dry Martíni é o drinque da casa, cool como tudo ao redor.

 

 

 

 

<< Anterior | 1 | 2 | 3 | Próxima >>



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS