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Paulo Borges
Alexandre Herchcovitch em versão mirim
Estilista lança linha infantil para a C&A durante evento da marca, em São Paulo

Paulo Borges

Fotos Divulgação

A C&A e a Mattel realizaram na terça-feira 23, em São Paulo, a terceira edição do C&A Fashion Kids, desfile de moda infantil da rede que inclui as coleções da Barbie e Hot Wheels. O evento no Terraço Daslu foi marcado pela apresentação da linha infantil criada pelo estilista Alexandre Herchcovitch, com exclusividade para a C&A, e pela participação de um casting especial, formado pelas tops Isabeli Fontana, Carol Ribeiro e Ana Beatriz Barros – que formam o fashion team da marca – e o ator Cauã Reymond.

Durante o desfile foi apresentado um preview da coleção de Herchcovitch que estará nas lojas a partir de maio e terá pré-venda pelo site da C&A (www.cea.com.br). A linha é composta por 45 peças, além de acessórios e calçados, para meninos e meninas. Herchcovitch concedeu entrevista antes do início do desfile: “O mercado está carente de roupas mais clássicas para as crianças e essa é a proposta da nossa coleção. Nunca fiz uma linha infantil tão completa como essa para a C&A. O trabalho ficou maravilhoso”, disse ele.

O estilista fez uma releitura de seus grandes hits e adequou as peças para crianças de 4 a 14 anos. A linha tem forte influência do new urban e apresenta modelagens especiais. As cores predominantes são vermelho, preto, cinza, laranja, flamingo e índigo.



Fotos Divulgação

 

Fotos Divulgação
Alexandre Herchcovitch desfila linha infantil criada para a C&A. São, no total, 45 peças, além de acessórios e calçados para meninos e meninas de 4 a 14 anos. A coleção estará nas lojas a partir de maio



Cris Barros
num inverno sensual

Fotos Divulgação
Cris Barros apresenta um inverno sensual e feminino para suas clientes

MULHERES QUE ADMIRAM/CONSOMEM Cris Barros, preparemse para um inverno às avessas: depois de um verão repleto de vestidos florais e drapeados tipo bandage, a estilista vem com um inverno tough chic que foi desfilado na garagem do edifício Dacon, em São Paulo. O cenário, com piso de concreto e estruturas brutas, fez todo sentido para a mudança de estilo proposta por Cris. Alguns elementos característicos da marca se escondem por trás dos jeans destroyed em modelagens largas, das saias, vestidos e blusas com barras sem acabamento ou queimadas, do couro manchado e de toda aquela imagem propositalmente detonada. A sexualidade quase irreverente da estilista agora aumenta sua dosagem à medida que saias encurtam, fendas se aprofundam e modelagens se ajustam ao corpo. Os detalhes femininos que, desde sempre conquistaram a fiel liga de consumidoras de Cris Barros, também continuam lá, só que agora imersos nessa imagem de uma mulher misteriosa, sombria e, acima de tudo, forte, quase agressiva.

 

 



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