- Anuncie
- Assine

 
 
 
Estilo // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Diva burlesca
Dita Von Teese é a nova estrela da Melissa. A atriz burlesca está na capa da Plastic Dreams, revista customizada da marca

por Bianca Zaramella


Fotos HENRIQUE GENDRE / MINT

OXFORD SHOES

O sapato Oxford ganhou versões especiais para entrar no guarda-roupa das mulheres neste Outono/Inverno 2010. Essencialmente masculino, o tradicional modelo de cadarços foi criado na Inglaterra no século 17 e se tornou popular entre os estudantes da Universidade de Oxford (daí, o nome). Neste inverno, o sapato aparece um diversas coleções e desfiles internacionais ditando uma das grandes tendências da temporada. Inspirado nas mulheres do pós-guerra na década de 40, o Oxford Shoes criado pela grife Alcaçuz representa muito bem a estética retrô da temporada. Na campanha, a top Lindsey Wixson, exibe um dos modos mais corretos de apostar no acessório ao compor o modelo com calças de alfaiataria. Para a grife Corello, a peça ganhou uma versão em verniz cereja que fica ótimo com meias invernais como mostra a joalheira Fabiana Pastore, na nova campanha da marca.

 

 

 

NOVO ROSTO

Isabel Hickmann entrou para a moda faz pouco tempo, mas já comemora bons resultados em sua carreira de modelo. Seguindo os passos da irmã mais velha, Ana Hickmann, ela fez diversos desfiles no último São Paulo Fashion Week e uma série de trabalhos em seguida. Com um rosto jovem e moderno Isabel é a capa do novo catálogo do cabeleireiro Celso Kamura com as últimas tendências de cortes e cores para a temporada. Pelo resultado das imagens dá para imaginar que ela promete.

 

 

 

 

 

<< Anterior | 1 | 2 | 3 | Próxima >>



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS