- Anuncie
- Assine

 
 
 
Aconteceu // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Deborah Secco tem bens bloqueados pela Justiça
Nome da atriz aparece em lista com outros 80 nomes suspeitos de corrupção no Rio de Janeiro

Ganhou!
William Bonner e Ivete Sangalo venceram, na quarta-feira 3, a premiação Shorty Awards, que elegeu os melhores perfis de usuários famosos, ativistas e organizações do Twitter. Com aproximadamente o dobro de votos que os segundos colocados, Ivete dividiu a liderança com o músico americano Theodore F. Leo enquanto Bonner empatou com a também jornalista da rede norteamericana MSNBC, Rachel Maddow.

Pedido enciumado
A modelo e atriz Vanessa Paradis, mulher de Johnny Depp, teria pedido para o ator abandonar as filmagens de The Tourist. De acordo com o jornal New York Post da quintafeira 4, o motivo seriam as tórridas cenas que Depp protagoniza com Angelina Jolie. Caso o pedido seja aceito, Leonardo DiCaprio e Brad Pitt estão entre as opções cotadas para substituir o galã.

Cegonha
Jamie Oliver anunciou na quinta-feira 4 que será pai novamente. Este será o quarto filho do chef de cozinha e apresentador com sua esposa, Jools. O herdeiro deve nascer em setembro deste ano. Casado há mais de dez anos, Oliver é pai de três meninas e manifestou o desejo de ter um menino.

Morreu
Na madrugada do sábado 6, faleceu, aos 28 anos, o ator Dener Pacheco. Ele estava internado no Hospital Gaffrée Guinle, na Tijuca, Rio de Janeiro, desde terça-feira 2 com o diagnóstico de câncer de estômago e pulmões. Seu último papel foi como Renan da novela Caras de Bocas. O corpo do ator foi levado para sua cidade natal, Tubarão, em Santa Catarina, onde foi velado e enterrado na tarde de domingo 7.

Informou
A policia de Nova York informou na quarta-feira 3 que Naomi Campbell não será indiciada pela acusação de agressão feita por seu motorista Miodrag Mejdina. Ele prestou queixa afirmando que a modelo o golpeou por trás fazendo com que batesse a cabeça no volante. No entanto, Mejdina desistiu de levar a acusação adiante. Em 2008, ela foi condenada a 200 horas de serviço comunitário por agredir dois policiais ao descobrir que uma de suas malas havia sido extraviada durante um voo.

 

PÁGINAS :: << Anterior | 1 | 2


Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS