- Anuncie
- Assine

 
 
 
Cinema // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Johnny Depp no tapete verde
O ator foi badalado até pelo príncipe Charles na pré-estreia de Alice no País das Maravilhas, em Londres, quando a habitual passarela foi decorada de acordo com o mundo fantasioso dos personagens

JOHNNY DEPP EXIBIU a sua elegância discreta e cheio de anéis, não no tapete vermelho, mas no verde, estendido em frente a um cinema de Leicester Square, em Londres, na quinta-feira 25, para a pré-estreia de Alice no País das Maravilhas. O Chapeleiro Maluco do novo filme de Tim Burton teve a companhia de todo o elenco e do diretor, que chegaram ao local sob chuva. Mesmo assim, Depp parou para dar atenção aos fãs e, depois, conversou com o príncipe Charles sobre o longa-metragem.

Alice é apenas o primeiro trabalho em cinema de Depp este ano. Ele também está filmando The Tourist, junto com Angelina Jolie, na Europa. Outros quatro filmes estão em processo de finalização, incluindo mais uma sequência de Piratas do Caribe. Como parece ter o seu próprio Coelho Branco, aquele personagem de Alice que vive apressado, olhando para o relógio, Depp encontrou tempo ainda para tocar guitarra na gravação do vídeo de "I Put a Spell on You", junto com Nick Cave, Mick Jones (The Clash), Bobby Gillespie (Primal Scream) e Chrissie Hynde (The Pretenders), entre outros. O clipe está disponível na internet e o dinheiro arrecadado com a venda da música será doado a uma ONG que ajuda vítimas dos terremotos no Haiti.

 

Depp exibiu o seu visual elegante em Londres

 

 

 

O elenco do filme recebe os cumprimentos do príncipe Charles

 

 

 

 

 



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS