- Anuncie
- Assine

 
 
 
Paulo Borges // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Pequeno notável
Brasileiro mais jovem da moda com sete coleções consolidadas, Pedro Lourenço fará seu primeiro desfile internacional em Paris no dia 5 de março


Quando tinha apenas 7 anos de idade, Pedro Lourenço tomava aulas de modelagem e acompanhava os desfiles dos pais, Reinaldo e Gloria. Não demorou, e o pequeno notável lançou sua primeira coleção em 2003, quando completava 12 anos de idade. Sua estreia profissional se deu na grife Carlota Joakina, considerada a segunda linha de Gloria Coelho.

As primeiras peças criadas por Pedro para a Carlota Joakina foram inseridas na passarela durante o São Paulo Fashion Week em 2001. A grife Pedro Lourenço, que leva seu nome, foi lançada em 2005, também no SPFW. Depois de sete coleções consolidadas, Pedro parou para tomar um fôlego, foi morar em Paris para estudar história da arte e retorna, nesta sextafeira, dia 5 de março, com o seu primeiro desfile internacional, a ser realizado em Paris. Com somente 19 anos de idade, Pedro Lourenço não é somente o estilista mais jovem de que se tem notícia, mas, principalmente, o brasileiro mais novo da moda, que a partir de agora ganha o mundo.

 

 

 

1 | 2 | Próxima >>



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS