- Anuncie
- Assine

 
 
 
Capa // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Cinderela da têve
Em entrevista exclusiva, Grazi Massafera fala da carreira, do namoro com Cauã Reymond, do aprendizado como atriz e do roteiro original de sua vida, digno de ir parar na telona do cinema

Macedo Rodrigues e Fabiano Mazzei / Fotos e beleza Alê de Souza


Maiô Adriana Degreas
Jaqueta PATRICIA VIERA

Tem sonhos de consumo?
Não tenho. Queria ter uma casa: eu já tenho. Já tenho meu carro para me locomover. Tenho meus bichinhos de estimação...

E o casamento com o Cauã, sai ou não sai?
Nós já estamos casados e isto é o mais importante. Poxa, a gente está morando junto desde meados do ano passado. Agora, a cerimônia deste casamento é uma coisa que cabe à gente decidir fazer ou não em algum momento de nossas vidas. Todo mundo fica querendo saber e meio que cobrando isso da gente, mas o que posso dizer: é estamos muito bem.

Vocês não querem filhos?
O que eu te digo é que eu penso em ter filhos, como toda mulher pensa. Não há uma data ou um prazo, mas mesmo que tivesse não acho que isso seja algo a ser anunciado, porque vou acabar sendo cobrada lá na frente.

Como é a rotina de vocês?
Bem, a gente é um casal normal e vive o que todos os casais vivem: chegar em casa, tomar banho, ficar junto, namorar, trabalhar, se alimentar. O cuidado que temos é de não se expor e virar tema de debate popular. Acho que é graças a isso que a mídia nunca afetou nosso namoro. Olha aí a Dalva e o Herivelto (risos)... se você abre sua relação para a mídia, vira isso.

Você não acha que sua vida daria um filme?
sim, minha vida daria um filme interessante! Acho que tem um pouco de tudo para fazer rir, chorar, sonhar... Eu tenho 27 anos, mas meu nascimento para a mídia tem apenas cinco anos. Então, tem muita história pela frente.

 

 

 

PÁGINAS :: << Anterior | 1 | 2 | 3 | 4 | 5



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS