- Anuncie
- Assine

 
 
 
Música // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Beyoncé no Brasil
10 coisas que você precisa saber sobre ela

Aina Pinto

Eu vou!

Brasileiras famosas não escondem que são fãs de carteirinha de Beyoncé e garantem presença em uma ou mais apresentações da cantora no País

 

 

"Beyoncé é, sem dúvida, a artista mais completa da atualidade. Sabe cantar, dançar com personalidade e tem um carisma incrível. O que mais gosto nela é a doçura e a energia. Quando encontrá-la, vou dizer: "Me dá um autógrafo?", e tirar uma foto (risos). Será um encontro muito bacana, mas muito relax também"

Ivete Sangalo, cantora, abrirá os shows de Salvador e São Paulo

 

 

 

"Com suas atitudes na vida e nos palcos, Beyoncé eleva a autoestima das mulheres, faz com que se sintam poderosas, capazes e independentes, Estou ansiosa para o show. Algumas músicas não podem faltar pra mim! "Crazy in Love" me marcou muito e "Jumpin' Jumpin'" lembra a época em que saía para dançar com minhas amigas"

Juliana Alves, atriz

 

 

 



"Já vi duas apresentações dela. Ambas em Nova York. É inacreditável! Eu estava com a Ivete. Nunca tinha gritado tanto num show. Até chorei. Beyoncé mostra a dignidade da raça negra. Às vezes tem um lado brega, mas seu talento compensa isso. Adoro "Baby Boy" e "Single Ladies". O que não pode faltar em um show são os grandes sucessos"

Preta Gil, cantora e apresentadora

 

 

 

 

"Se Madonna é a rainha do pop, Beyoncé é a diva! Seu talento é inquestionável; mas o que mais me encanta é a força, a presença e a inteligência cênicas dela. No palco não tem pra ninguém! Ter a oportunidade de vê-la ao vivo será mais um sonho realizado. Já a assisti uma vez e digo que Beyoncé no palco não é um show, é uma experiência!"

Juliana Silveira, atriz

 

 



"Vou aos shows de São Paulo e Salvador. A Beyoncé é uma inspiração. Mulher de verdade, não é muito magra, vive mudando as formas do corpo. Também muda sempre o cabelo. É uma camaleoa. Gosto muito de "Sweet Dreams" e "Single Ladies". E tem o igurino: as trocas de roupa são sempre muito esperadas nos shows dela"

Marina Morena, empresária e irmã de Preta Gil

 

 

PÁGINAS :: << Anterior | 1 | 2 | 3


Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS