- Anuncie
- Assine

 
 
 
Música // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Beyoncé no Brasil
10 coisas que você precisa saber sobre ela

Aina Pinto

AFP, MAGAZINE OUT

5- Depois de cantar no baile inaugural no dia da posse do presidente americano, Barack Obama, a pedido dele e da primeira-dama, Beyoncé foi falar com Michelle para agradecer a oportunidade. Ouviu em resposta um outro agradecimento, porque era um bom exemplo para as filhas do casal.

6- Beyoncé levou um tombo no palco que foi parar no site de vídeos YouTube e virou notícia. "Eu caio o tempo todo. Tenho uma cicatriz na perna que estará aqui para sempre. Ela me lembra que, sim, eu caio", contou em entrevista a Larry King na CNN.

7- Beyoncé e Jay-Z, o casal que mais faturou entre 2008 e 2009, US$ 122 milhões, de acordo com a revista Forbes, são mais que discretos. O casamento, em abril de 2008, foi uma cerimônia para apenas 30 pessoas. Embora não falem quando começaram a namorar, os dois são vistos juntos há pelo menos 10 anos. Jay-Z deve acompanhar a mulher ao Brasil, assim como os pais dela.

8- No Brasil, o camarim de Beyoncé é dividido em três partes: a recepção, um quarto com o que chama "área da vaidade" e um banheiro. Tudo é branco, incluindo móveis, cortinas e dois arranjos de flores sem pólen. A temperatura tem de variar em torno dos 25 graus, há uma mesa de café, DVD, TV, som ambiente, espelho de parede inteira, liquidificador e purificador de ar. A alimentação é preparada pelo chef de seu staff. Num dos cardápios, o almoço é peixe com espinafre temperado com aspargos e limão, salada de tomates, alface, abacate e pepino.

 

 

AP/ Chris Pizzello

9- Beyoncé conheceu o trabalho do estilista e designer Thierry Mugler em uma exposição dele no Metropolitan
Museum of Art's Costume Institute, em Nova York, em maio de 2008. Foi ele quem criou as roupas que ela usa na atual turnê. São 58 figurinos, sendo 10 trocas de roupa apenas para a cantora.

10- O video de "Single Ladies (Put a Ring on It)" foi feito quase simultaneamente ao de "If I Were a Boy", que consumiu quase todo o orçamento e, por isso, os produtores tiveram de tornar o clipe de "Single Ladies" mais simples. Fenômeno na internet, a coreografia já foi parodiada por Justin Timberlake. Barack Obama, ao encontrar Beyoncé no dia da eleição, disse a ela que dança a música com as filhas.

 

 

 

 

<< Anterior | 1 | 2 | 3 | Próxima >>



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS