- Anuncie
- Assine

 
 
 
Televisão // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Volta em alto astral
Curada de uma infecção renal, ALINNE MORAES retoma as gravações da novela Viver a Vida, e recebe carinho da produção e dos colegas de elenco

Bruno Deminco e Poliana Costa

felipe assumpção/ag.news

felipe assumpção/ag.news

Se tem algo que Alinne Moraes leva de si para a personagem Luciana, de Viver a Vida, é, sem dúvida, o seu carisma. A atriz voltou radiante ao trabalho, na quinta-feira 28, após passar uma breve temporada de seis dias internada na Clínica São Vicente, na zona Sul do Rio, cuidando de uma infecção nos rins. Muito querida na Rede Globo, Alinne foi recebida com euforia pela produção da novela, que a presenteou com um buquê de flores.

Os demais atores da trama também fizeram questão de aplaudir o retorno da atriz ao set de gravação. Até mesmo quem estava nos camarins ou se maquiando, fez questão de dar um pulinho no estúdio. "Parecia que estava faltando alguma coisa", disse Lília Cabral, sobre a ausência da colega de folhetim. Mateus Solano e José Mayer também estiveram na fila de beijos de boas-vindas à atriz. "Obrigada pelo carinho", respondia ela, com lágrimas nos olhos e o inconfundível sorriso largo.

Alinne teve alta médica no domingo 24 e, durante a semana, já se mostrava restabelecida. A atriz foi flagrada por paparazzi na rua da casa onde mora, no condomínio Itanhangá, no momento em que brincava com seus cachorros Aurora e Arthur, da raça Golden Retriever. Sem se estressar, a atriz chegou até a conversar com os fotógrafos e se disse disposta e pronta para voltar ao batente.

Em seu retorno, Alinne gravou quatro cenas nas quais Luciana aparece no quarto do hospital se recuperando de uma infecção urinária, tal e qual na vida real, já que o autor Manoel Carlos usou o episódio como inspiração para a trama. Ao final da tarde, ela escreveu em sua página de relacionamentos do Twitter um recado de agradecimento aos fãs: "Obrigada pelas mensagens de melhoras! Estou bem, sim, e voltei a gravar hoje, pessoal! Beijos e mais beijos, vocês são demais."

felipe assumpção/ag.news

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS