- Anuncie
- Assine

 
 
 
Capa // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Linda, loira e fashion
Estrela de grife carioca, Fernanda Lima desfila no Fashion Rio após uma temporada de férias com o marido e os filhos na Bahia

Bianca Zaramella, do Rio de Janeiro

A atriz, nos bastidores
Fernanda na passarela

OS TERMÔMETROS MARCAVAM 30 GRAUS, quando Fernanda Lima chegou por volta das 17hs ao Píer Mauá para sua apresentação no Fashion Rio. Bronzeadíssima e com formas impecáveis, a atriz e apresentadora estava a bordo de um micro-shorts jeans e regata listrada superdecotada. "Com este clima quente não tive muita escolha, né?", disse. Fernanda desembarcou na Cidade Maravilhosa na noite anterior, especialmente para o desfile da Cantão, após dez dias de férias com os filhos e o marido, Rodrigo Hilbert, em Trancoso, na Bahia. "Foram dias de convívio intenso com os meninos. Eles dormiram comigo todos os dias e nos divertimos muito na praia. Hoje, Rodrigo ficou de babá para eu poder vir pra cá", contou. Estrela da grife carioca, ela chegou ao backstage animada com toda a preparação. "Desfilar sempre dá um friozinho na barriga. Mas as minhas roupas são lindas. Vou usar dois vestidos curtos, que eu adorei." A bolsa Marc Jacobs e óculos Ray-Ban complementavam o look da atriz, que voltou de férias com os cabelos ainda mais platinados. "Estou quase com a cor dos cabelos dos meninos", brincou.

Em 2010, além de desfilar e fotografar para a marca, Fernanda Lima resolveu encarar o desafio de criar sua primeira coleção de roupas em parceria com a grife. "Sempre namorei as roupas da Cantão e acho que isso vai ser divertido. Vamos começar a desenvolver esta ideia para o próximo verão. Vou contar o que eu gosto e dar opinião na criação das peças", explicou ela, enquanto se entregava aos cuidados do maquiador Daniel Hernandez. Nos pés, a sapatilha rosa de paetês da grife Osklen é mais um item do descolado guarda-roupa da atriz. "Sou louca por acessórios e acredito que eles mudam o look", ensina.

Em 2009, Fernanda Lima ganhou o posto de celebridade mais Bem-Vestida de Gente em sua estreia na lista, com um ranking disputadíssimo, ao lado de Carolina Dieckmann, Tayla Ayala e Camila Pitanga, entre outras famosas queridas pelo mundo da moda."Fiquei muito feliz e surpresa com a minha escolha. Não tenho um estilo muito definido e, às vezes, até acho que me visto de forma esquisita no dia a dia. Não planejo o que vou vestir, mas adoro me arrumar para ir a eventos mais sofisticados. É nessas horas que escolho peças com mais informação."

PÁGINAS :: 1 | 2 | Próxima >>


Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS