- Anuncie
- Assine

 
 
 
Moda // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Fashion Rio
"Fiquei com vontade de me enfeitar mais"
Durante desfile de grife carioca, a cantora Paula Toller revela que desde que descobriu ser diabética, tornou-se mais vaidosa

Luciana Azevedo

fotos marcos porto/ag.news

Mais feminina e menos tímida. É assim que Paula Toller, 47 anos, se define hoje. Amiga há 30 anos da estilista Yamê Reis, da Cantão, a cantora conferiu o desfile da marca no sábado 9. Sorridente e simpática com os jornalistas, ela revelou que descobriu, no início de 2009, que tem diabetes. A cantora, que tem 57 quilos bem distribuídos em 1m70 de altura, contou que estranhou quando chegou a pesar 50 quilos sem mudar a alimentação.

Descobriu a doença durante uma consulta a um médico de família e disse ter mantido a serenidade. “Você nunca acha que vai acontecer com você. Tenho amigos que são diabéticos. Meu pai é também. Mas foi tranquilo. Comecei a ver o que tinha que fazer. A diabetes é uma doença que se você tratar, tem uma vida normal. Mudei um pouco. Fiquei com vontade de me enfeitar mais”, conta ela, que passou a usar, por exemplo, batom vermelho e acessórios.

Com a rotina e a alimentação alteradas em função da doença, Paula afirma que não sofre com o fato de precisar controlar a ingestão de doces. Diz que sempre teve uma vida saudável e é fã de esportes. “Corro todos os dias. Faço pilates, musculação. Jogo tênis. Faço sexo (risos). Isso gasta bastante caloria”, brincou a cantora, que não tem medo de agulha e aplica em si mesma a insulina.

Com um vestido preto da Cantão, sapatos Constância Bastos, bolsa Marc Jacobs e pulseira Camaleoa, ela aprovou o desfile. “Achei os vestidos usados pela Fernanda Lima lindos. Adorei os enfeites e os brilhos também. A Cantão é para uma mulher cheia de bossa e é internacional. Esse tipo de moda, você vê na Califórnia”, explicou a carioca, que vai divulgar o CD Nosso, Ao Vivo, em uma turnê pela Argentina.

dan iela dacorso/ ag. istoé

Bárbara Paz vira repórter

Bárbara Paz "se jogou" no mundo da moda para conhecer mais sobre esse universo em plena semana carioca de desfiles. A atriz, que interpreta uma modelo em Viver a Vida, aceitou o convite do Vídeo Show para ser repórter por um dia. " Estou dando pipoca para as modelos. É uma brincadeira. Estou me divertindo", explicou. Sua missão era conseguir dicas sobre o trabalho nas passarelas para a personagem Renata. "Às vezes isso aqui fica parecido com o teatro", comparou Bárbara, que entrevistou as tops Talita Pugliesi e Ana Cláudia Michels entre um desfile e outro.

 

Despojada, mas não muito

Priscila Sol, a Paixão de Viver a Vida, chamou a atenção ao chegar ao Píer Mauá na tarde do domingo 10, para assistir ao desfile da Cavendish. Com o rosto arranhado e alguns hematomas nas pernas, ela explicava que havia se machucado durante as gravações de uma briga entre sua personagem e Isabel, interpretada por Adriana Birolli. “Nos entregamos completamente à cena. Não tenho nada de Paixão”, brincou ela, que revelou ser dona de um estilo mais despojado na escolha do guarda-roupa. “Tem dias que me visto igual a um menino: tênis, camiseta e short. No Rio de Janeiro, o negócio é sair à Bob Marley: amarrar o cabelo, colocar um tomara-que-caia e rasteira no pé, senão, derrete.”

alex palarea/ag.news

Thaila Ayala desconversa sobre casamento

A atriz Thaila Ayala não desfilou para nenhuma grife, mas, mesmo assim, causou frisson ao chegar ao Fashion Rio, na tarde do domingo 10. Usando um vestido branco da Bobstore, a namorada de Paulo Vilhena desconversou quando os jornalistas quiseram saber se ela e o ator estavam mesmo de casamento marcado. “Está nas mãos de Deus”, esquivou-se. No entanto, deixou escapar que é a favor da privacidade entre marido e mulher. “O ideal é morar numa casa bem grande ou em casas separadas”, avisou. Com o cabelo mais claro e a pele bronzeada, resultado dos dias de férias que passou ao lado de Vilhena em Fernando de Noronha, a atriz, que tem 23 anos, revelou seus cuidados para manter a pele bonita e saudável: esfoliante e óleo de abacate.

 



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS