- Anuncie
- Assine

 
 
 
Moda // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Fashion Rio
Ele está de volta
Nem o figurino futurista conseguiu chamar mais atenção do que Rodrigo Santoro nas passarelas cariocas. E, para completar, o ator confirma: está solteiro e quer passar mais tempo na cidade

Bianca Zaramella

carlos zambrotti/ag.news

"Eu me senti meio Mad Max", brincou Rodrigo Santoro no backstage da grife Ausländer, na sexta-feira 8. Usando uma camiseta preta estampada com a frase "Não existe vida sem BlackBerry" em inglês e ombreiras de plástico, o ator foi a sensação no primeiro dia de desfiles da 16ª edição do Fashion Rio. Rodrigo comentou que curtiu o visual meio futurista, meio super-herói que apresentou. "Me lembrei também do X-Men com esta roupa. Desfilar é sempre divertido".

Em temporada brasileira devido às gravações de Meu País, de André Ristum, e de um outro filme, sobre o jogador de futebol Heleno de Freitas, o galã contou que passa cada vez mais tempo no Rio de Janeiro. "Não estou de férias no Brasil, eu moro aqui, né?", brincou. Solteiríssimo, Rodrigo, que não é muito chegado a badalações, disse que, como todo menino do Rio, sua companheira é a prancha de surf. "Sou do dia. Não tem nada melhor que pegar uma onda e depois tomar uma água de coco na praia. Até vou e fico um pouco nos lugares, mas volto para casa cedo", disse ele, com seu jeito de bom moço.

O ator também contou que comemorou a chegada do Ano-Novo com um grupo de amigos, como o ator Eriberto Leão, em Fernando de Noronha. "Foi divertido, e o lugar é lindo, mas não levei ninguém comigo, não. Estou solteiro", reforçou. Sobre os planos para o cinema em 2010, ele adianta que planeja voltar para os Estados Unidos. Questionado sobre papéis na tevê, o ator não descarta uma possível volta às novelas. "Estou sempre aberto a novos projetos. À medida que as coisas vão aparecendo, é que eu me planejo. 2010 será um ano de muito trabalho."

fotos marcos porto/ ag. istoé news

 

O sorriso metálico de Letícia Sabatella

Dona de um dos sorrisos mais bonitos da televisão, Letícia Sabatella está usando aparelho nos dentes. Na companhia da mãe, Dona Alzira, e apressada para assistir ao desfile da grife Mara Mac, no domingo 10, a atriz explicou: "Coloquei faz um mês, mas não vejo a hora de tirar! Foi questão de saúde bucal." De férias desde o fim de Caminho das Índias, ela ainda contou como tem curtido o tempo livre: "Estou aproveitando para ver peças, ler livros e visitar a família." O namorado de Letícia, o ator André Gonçalves, havia comparecido ao evento no dia anterior.

1 | 2 | Próxima >>



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS