- Anuncie
- Assine

 
 
 
Especial // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Sem comentários
Muitas vezes, um detalhe a mais ou uma PEÇA FORA DO CONTEXTO coloca por água abaixo toda a produção de um look. Em 2009, não foram poucos os exemplos do gênero flagrados em eventos e festas pelo Brasil afora. Dá só uma olhada.






ERRO EM 3D

Flagrada em um shopping center, Iris Stefanelli parecia ter saído de uma sessão do filme Avatar - só esquecera de tirar os óculos 3D. O shortinho agarrado demais com bota country teria mais a ver com uma noite no rodeio. E o excesso de penduricalhos dourados são absolutamente dispensáveis.

 







O MUNDO GIRA...

E a lusitana, roda. Gisele Itié também rodou com esse look em tons avermelhados misturados ao verde. Praticamente uma torcedora do time da Portuguesa. A meia preta e os sapatos também não favoreceram o figurino da atriz.







ZEBRA OLÍMPICA

Nossa medalhista em salto em distância, Maureen Maggi, passou longe do bom gosto desta vez. A bota ficou muito comprida para o macacão curto. E a gola do look, com babados e laços, combinada à estamparia xadrez, resultou numa grande confusão visual.

 

 

 

 

Fotos WALDEMIR FILETTI, SIDNEI RODRIGUES, CLEIBY TREVISAN, RODRIGO TREVISAN, FABIANO CERCHIARI, CAUÊ MORENO, THIAGO BERNARDES, RODRIGO SCHMIDT/ AG. ISTOÉ; AG. NEWS

 

 

 

PÁGINAS :: << Anterior | 1 | 2



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS