- Anuncie
- Assine

 
 
 
Cinema // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Xuxa Meneghel
"A câmera gosta de Sasha"
Mais do que um novo longa - o 17º da carreira da apresentadora - Xuxa em O Mistério da Feiurinha, baseado na obra de Pedro Bandeira e com direção de Tizuka Yamasaki, mostrará, pela primeira vez, Xuxa, Luciano Szafir e Sasha reunidos em um mesmo trabalho

As crianças de hoje vivem cercadas de informações de todos os meios. Ainda existe espaço para contos de fadas?
Essa tecnologia não atinge as crianças do Brasil inteiro e acho que a magia não pode morrer. A magia de que Papai Noel existe, de que duendes, princesas e contos de fadas existem. Queremos cultivá-la, mas com uma linguagem moderna. Tive o cuidado de pedir ao Cláudio Lobato (roteirista) que fizesse as mudanças necessárias para uma adaptação, mas que não transformasse a história.

Você tem desenvolvido um trabalho educativo com os DVDs Xuxa Só Para Baixinhos. Existiu uma preocupação com esta questão no filme?
Pela primeira vez estou fazendo uma obra literária, um best-seller da literatura infantil. Devia ter tido essa preocupação há mais tempo. Quando esse livro veio parar nas minhas mãos, há três anos, eu pensei: 'Quero fazer isso aqui'.

Gostou de ver Sasha na tela?
A câmera gosta dela. Sasha tem uma mistura da cor do Luciano com a minha cor. É uma boca vermelha, que é a boca dele, mas com o desenho da minha. O olhar dela é muito forte, sabe? E tem a cor de cabelo, dourada. Ela está com 11 anos e em fotos parece ter 15. A gente fez questão que o menino que fosse contracenar com ela não fosse muito baixinho e nem muito alto.

Como foi trabalhar com Hebe?
Eu convidava a Hebe há uns cinco ou seis anos. Quando vi essa história, percebi que não tinha outra pessoa para fazer o papel da Rainha Mãe.

(Livre) Rosângela Honor

 



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS