- Anuncie
- Assine

 
 
 
Capa // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


"É o presente mais lindo que Deus me deu"
Em seu apartamento em Salvador, Glória Maria fala sobre a emoção de passar o primeiro Natal com as filhas, maria e Laura, conta a história do processo de adoção, prepara a volta à tevê e diz que, no momento, amor não está nos seus planos

Rosangela Honor FoTos Daniela Dacorso/ Ag. IstoÉ

''Quero criar minhas filhas na verdade, acho que é um direito que elas têm de conhecer a historinha delas''

Como está a Glória Maria após a adoção?
Estou muito mais tolerante e muito mais calma, não é uma calma de ser agitada porque isso eu sou, é meu. Eu adquiri uma calma interior, eu não tenho mais nenhuma inquietude dentro de mim, é muito engraçado. Tudo em mim flui de maneira natural, eu não tenho ansiedade nenhuma, nenhuma. Aprendi a esperar, eu não conseguia esperar, eu ia fazendo tudo. Eu adquiri uma calma interior que eu não tinha. Tudo em mim é em função delas. Eu sou uma mãezona, uma leoa.

Está solteira?
Estou solteira e quero ficar solteira mais um tempo. A última coisa que eu quero ou penso agora é num amor. E olha que eu sou uma pessoa que não vive sem um amor. Mas agora não, daqui a uns dois anos eu vou pensar em me dedicar a alguém, mas, por enquanto, eu quero que todo o meu foco esteja nelas. Tenho dois ex-namorados que são parte da minha vida e da minha história e que estão presentes, que adoram elas. Agora uma pessoa que vá fazer parte da minha vida, da minha história e talvez da história delas vai ficar bem pra frente, agora não.

Você se imagina casada no futuro?
O mínimo que a vida vai fazer por mim, é me dar um pai para as minhas filhas. Como comigo é tudo ao contrário, primeiro a vida me deu as filhas e daqui a pouco com certeza vai me dar um marido e um pai, não sei. Eu não tenho ideia, não estou esperando, não estou procurando, mas é aquela coisa, se cair na rede, é peixe, não estou fechada para nada. Nesse momento, estou com a porta entreaberta porque, por enquanto, meu espaço é delas.

Qual é o seu desejo de Ano-Novo?
Peço a Deus que ele me dê clareza, a mim e à Rede Globo, para a gente encontrar um caminho que seja bom para os dois. Um caminho no qual eu possa continuar me dedicando integralmente às minhas filhas. Eu dediquei esses anos todos à Globo, com meu carinho, com minha alma, com tudo. Agora, a minha prioridade são a Maria e a Laura, e disso eu não abro mão. É claro que eu tenho que trabalhar. Eu tenho contrato com a Rede Globo até 2016. Recebi propostas de duas tevês, mas eu não teria sido honesta se tivesse negociado com outras televisões, tenho um contrato, tenho que cumprir.

A primeira festa de aniversário
As filhas de Glória Maria ganham festa com cenário do Baixo Bebê, o point preferido das meninas na praia do Leblon

A mansão de Bruno Chateaubriand e André Ramos, na Gávea, Rio, se transformou no Baixo Bebê do Leblon, no domingo 20. Os empresários cederam a casa para a amiga Glória Maria festejar os aniversários das filhas adotivas Maria, que completou 2 anos na sextafeira 18, e Laura, que faz 1 ano no dia 28.

"Elas são baianas, mas já são apaixonadas pelo Rio, em especial, pelo Baixo Bebê. Todas as vezes que passam por ali, apontam felizes e dizem 'mamãe, paia'", conta Glória. Cocos, chupetas e carrinhos de bebês gigantes faziam parte da decoração da festa e uma das músicas mais tocadas foi "Garota Carioca", sucesso de Fernanda Abreu.

As paredes eram amarelas como o sol e o chão, azul lembrando o mar do Leblon. Os fotógrafos vestiam blusas em que se lia "paparazzo". As meninas não se assustavam com os flashes. Entre um clique e outro, a jornalista não escondia a felicidade. "Estou em êxtase", vibrava. Baldinhos de praia com biscoito Globo, Havaianas míni, pazinhas modeladores de areia, tatuagem e lápis de cor foram algumas das lembrancinhas distribuídas na festa.

Os docinhos eram em formato de prancha de surfe, conchinhas, boias e patinhos. Além do bufê para adultos, Glória se preocupou com os quitutes infantis como cachorro-quente e minipizzas. A diversão ficou completa com o show do Hi-5. O casal Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert levou os gêmeos João e Francisco para a celebração. O ator Cássio Reis, que no dia anterior festejou os 2 aninhos de Noah, também esteve com o filhão no evento. Durante a comemoração, a jornalista ainda revelou que o Natal do trio vai ser em Salvador e o Réveillon em Florianópolis.

 

PÁGINAS :: << Anterior | 1 | 2 | 3 | 4


Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS