O lugar escolhido para a comemoração dos 6 anos do Pânico na TV!, na terça-feira 15, não poderia ter sido mais apropriado. Conhecido como a "casa de todas as casas", o clube Love Story, no centro de São Paulo, é famoso por receber um público bastante eclético, passando por playboys e descolados a garotas de programa e travestis.
A festa do programa humorístico reuniu na mesma pista de dança a ex-chacrete Rita Cadillac, o publicitário Nizan Guanaes e a empresária Donata Meirelles, o ex-BBB Kleber Bambam, além de Latino, Joana Trabulsi, Amaury Jr, Cristiana Arcangeli, Michel Saad e muitos outros. Mas quem roubou mesmo todas as atenções foi a apresentadora Sabrina Sato.
Com um minivestido na cor da pele coberto por renda preta e assinado pela estilista Lethicia Bronstein Pompeu, ela arrancou suspiros da ala masculina. O namorado, Fábio Faria, deputado federal, não saiu do lado da apresentadora. Com o marido, Marcelo de Carvalho, Luciana Gimenez também se divertiu ao som de Latino, que comandou as pick-ups com muito funk, dance e famosos hits dos anos 80.
Um dos mais empolgados da noite era o humorista Evandro Santo, o "Christian Pior". No camarim improvisado em um dos escritórios do clube, ele encontrou uma janela que dava acesso à frente da casa e ficou gritando para os seguranças: "Esse é bonito, pode entrar.
Ela é bonita, entra também. Mas o amigo dela é feio e não pode", divertia-se. A brincadeira como leão-de-chácara permitiu que alguns dos habituês frequentadores, mesmo sem convite, pudessem participar da celebração. Ele também foi responsável pelo ponto alto da festa. Vestido como a nova-iorquina Lady Gaga, ele cantou e dançou ao lado de cinco bailarinas e dois gogoboys o hit "Bad Romance".
Para não pagar mico, Evandro ensaiou com o corpo de baile dois dias antes da festa. A ex-chacrete Rita Cadillac também apresentou um de seus sucessos com direito a um vestido todo transparente. Mesmo sendo um evento fechado, a comemoração seguiu o ritmo habitual da incansável Love Story e só terminou quando ônibus lotados circulavam pela já acordada avenida Ipiranga.