- Anuncie
- Assine

 
 
 
Música // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Beyoncé no Brasil
A cantora lidera indicações ao Grammy e lança DVD que registra a turnê do álbum I Am... Sasha Fierce, campeão das parada nacionais

Fotos DIVULGAÇÃO
A diva tem quatro shows no País agendados para fevereiro

AS DEZ INDICAÇÕES ao 52º Grammy Awards obtidas por Beyoncé coroaram um 2009 extremamente bem-sucedido para a cantora projetada em 1998 no extinto trio Destiny's Child. A liderança na relação de indicados ao Grammy é fruto do estouro do terceiro álbum solo da artista, I Am...Sasha Fierce, editado em novembro de 2008.

Ao longo deste ano, o disco gerou hits mundiais como "If I Were a Boy" e "Halo", ambos campeões das paradas radiofônicas nacionais em 2009, e uma turnê que vai passar pelo Brasil ano que vem. Entre 4 e 10 de fevereiro, Beyoncé vai fazer shows em Florianópolis (SC), São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ) e Salvador (BA).

A apresentação na Bahia, agendada para 10 de fevereiro, vai ser aberta por Ivete Sangalo. E não será surpresa se houver um dueto da baiana com Beyoncé, já que a empresa de Ivete, Caco de Telha, é uma das promotoras da perna brasileira da turnê da diva norte-americana. Para quem não puder conferir ao vivo os shows, a alternativa é o DVD que chega às lojas este mês.

I Am...Yours: An Intimate Performance at Wynn Las Vegas perpetua show gravado em 2 de agosto durante temporada de Beyoncé no Wynn Resort Encore Theater, em Las Vegas (EUA). Editada também em CD, a gravação ao vivo inclui a inédita "Video Phone", gravada em dueto com Lady Gaga, única possível rival de Beyoncé no universo pop em 2009. Mauro Ferreira

 



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS