- Anuncie
- Assine

 
 
 
Aconteceu // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Lombardi, a voz do SBT, morre aos 69 anos
NELSON ANTOINE/FOLHAPRESS

Pela primeira vez em 40 anos Silvio Santos não soltou o famoso bordão "É com você, Lombardi", na gravação do programa realizada na manhã da quarta-feira 2, nos estúdios do SBT. Horas antes, o apresentador havia recebido a notícia do falecimento do locutor e amigo pessoal Luiz Lombardi Neto, 69 anos. De acordo com o irmão do locutor, Reinaldo Lombardi, ele sofreu um infarto fulminante e foi encontrado morto por sua mulher, dona Eni, na quartafeira às 8 horas.

Silvio Santos prestou sua última homenagem ao amigo e colega de trabalho comparecendo no velório que aconteceu no mesmo dia na Câmara Municipal de Santo André. O apresentador ficou cerca de 20 minutos no local. "Perdi um grande amigo. Ele era o meu braço direito. Desejo que faça uma boa viagem e fique com Deus", disse Silvio à dona Eni. O enterro aconteceu às 13h da quinta-feira 5 no Cemitério Vila Pires, também em Santo André. Paulistano nascido no Bexiga, Lombardi começou a carreira na Globo em 1966, onde ficou por dez anos até ser convidado por Silvio Santos para integrar sua equipe.

Premiada
A escritora Lygia Fagundes Telles recebeu, aos 86 anos, o troféu Juca Pato Intelectual do Ano de 2008, na Faculdade de Direito da USP, na segundafeira 30. O prêmio foi entregue pelas mãos do crítico literário Antonio Candido.

Nomeado
Stevie Wonder foi nomeado, na quarta-feira 2, como "mensageiro da paz" da Organização das Nações Unidas (ONU). A missão do cantor norte-americano é lutar pelas causas das pessoas com necessidades especiais.

Faleceu A atriz Leila Lopes foi encontrada morta na madrugada da quintafeira 3, em seu apartamento no Morumbi, em São Paulo. A polícia investiga o caso como suicídio, uma vez que foram encontradas no local caixas de remédios vazias e veneno de rato.

 



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS