- Anuncie
- Assine

 
 
 
Capa // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Maternidade à vista
Nos Estados Unidos, Luciana Gimenez passa por baterias de exames médicos e consegue aprovação de obstetra para começar tratamento de fertilização in vitro para uma nova gravidez

texto Fabiano Mazzei FOTOS Jayme Carvalho/Ag.IstoÉ, de Nova York

"Estou bem, sou bem jovem ainda, estou com tudo em cima... Agora é planejar e esperar essa criança chorar na maternidade"

Acima, os dois entre as araras da seção infantil da loja, na tarde da sexta-feira 20. À dir., Marcelo e Luciana sorriem com a inusitada carona no bike taxi

Aos amigos e à família, a viagem a Nova York iniciada na última segunda-feira 16 tinha um caráter de "lua de mel". Casados há três anos, Luciana Gimenez e Marcelo de Carvalho embarcaram para a cidade americana a fim de curtir dias de romance, acompanhados apenas de Lucas Jagger, o filho de 10 anos da apresentadora. No roteiro da turma, lojas, exposições como a The Frick Collection e almoços em restaurantes preferidos do casal, como o 21, "que o Lucas detesta porque tem de pôr gravata para entrar", conta ela.

Mas a temporada em Nova York tinha um motivo extra dos mais importantes. Na tarde da sexta-feira 20, ela seguiu com o marido até New Jersey, onde havia uma consulta marcada com o obstetra Gae Rodke - o mesmo que fez o parto de Lucas. Na clínica, Luciana passou por um checkup e exames específicos para avaliar sua condição física para uma nova gravidez. Sim, Luciana quer ser mãe de novo.

O resultado da consulta foi o melhor possível: a brasileira, de 36 anos, está apta a ter um filho. "Deu tudo certo. Estou bem, sou bem jovem ainda, estou com tudo em cima... agora é só planejar e esperar essa criança chorar na maternidade", torce ela. O próximo passo será a fertilização in vitro, procedimento que fecunda o óvulo em laboratório e, embora ela não confirme, deverá ser feita também nos Estados Unidos. A seguir, a entrevista que Luciana concedeu por telefone à GENTE, do hotel em Nova York, enquanto se divertia com as peraltices do garoto pelo quarto.

Nova York é uma cidade especial para você. Por quê?
Amo Nova York! Meu filho nasceu aqui, morei aqui também, amo de paixão a cidade. Vim para uma lua de mel com meu marido e o Lucas. Está um friozinho básico, mas o clima está bem agradável. Estou adorando...

Mas há um motivo especial para estar aí, não?
Sim, vim para uma consulta com o obstetra que fez o parto do Lucas, o dr. Gae Rodke. Aproveitei a viagem para fazer um check-up e exames específicos para uma possível nova gravidez.

E como foi?
Deu tudo certo. Estou bem, sou bem jovem ainda, estou com tudo em cima... agora é só planejar e esperar essa criança chorar na maternidade. Eu sempre quis ter outro filho. Sou tão apaixonada pelo Lucas! E até para ele vai ser bom, para dividir a responsabilidade também, não se sentir sufocado.

O processo será por fertilização in vitro? Você já fez a retirada dos óvulos aí nos Estados Unidos?
Não fiz nada disso, foram só exames preparatórios mesmo. E não é segredo para ninguém que o Marcelo teve seus três filhos assim (com fertilização). Mas ainda não tem nada decidido se vai ser aqui ou no Brasil.

Em 2010, então, teremos uma criança nova em casa?
Espero que sim! Quero bagunçar a casa de novo, está tudo muito organizado por lá. É voltar a perder o sono, tudo aquilo. Como dizem, ser mãe é ser feliz no "inferno" (risos).

PÁGINAS :: << Anterior | 1 | 2 | 3 | Próxima >>


Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS