- Anuncie
- Assine

 
 
 
Cinema // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


O filme mais esperado do ano
Lua Nova, sequência de Crepúsculo, traz triângulo amoroso e efeitos especiais que transformam homem em lobo

Foto KIMBERLY FRENCH/DIVULGAÇÃO
Bella viaja à Itália para salvar o vampiro Edward

A ESSA ALTURA DO CAMPEONATO, é pequena a parcela do planeta que não foi exposta a algum tipo de publicidade ou notícia sobre Lua Nova, a sequência da saga Crepúsculo que estreia mundialmente na sexta-feira 20. Trata-se da febre adolescente (e adulta também) do momento, e o filme é, de longe, o mais esperado deste fim de ano. Enquanto o primeiro longa-metragem, inspirado na série de livros da norte-americana Stephenie Meyer, foi feito com orçamento e pinta de produção independente, Lua Nova vem em outro nível.

No lugar da diretora Catherine Hardwicke está Chris Weitz (A Bússola de Ouro), os efeitos especiais são bem mais caprichados e os atores, antes desconhecidos, viraram celebridades de primeiro time. Há ainda participações de gabarito no elenco, como as de Michael Sheen (Frost/Nixon) e Dakota Fanning (Uma Lição de Amor). Desta vez, o vampiro Edward (Robert Pattinson) vai ter de disputar o amor da humana Bella (Kristen Stewart) com o lobisomem Jacob (Taylor Lautner).

Este, inclusive, é o protagonista masculino do filme porque Edward quase não aparece neste capítulo. Ele abandona Bella depois de um incidente envolvendo papel de presente, um corte no dedo e muito sangue na festa de aniversário de 18 anos dela. De coração partido, a menina se aproxima de Jacob. Mas terá de deixar o amigo, viajar para a Itália e enfrentar poderosos vampiros para poder salvar a vida de seu amado. (Classificação Indicativa: a conferir)

 



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS