- Anuncie
- Assine

 
 
 
Música // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


"Estou curtindo meu casamento"
Com a parceria profissional do marido, Wanessa grava o clipe da música "Não me Leve a Mal" e diz que por ora, "meu filho é meu trabalho"

Ana Carolina Soares

Fotos SYLVIA GOSZTONYI
Contorcionismo na cadeira: "Levamos quatro horas nessas cenas. Tem de fazer movimentos complicadíssimos e ainda manter o rosto sereno e o cabelo ajeitado", conta

''Temos nossa vida, nossos projetos profissionais e, os dois, com muito trabalho pela frente. Quero muito ser mãe, mas, por ora, não há espaço para filhos''
Wanessa, sobre o casamento e a parceria profissional com o marido, o empresário Marcus Buaiz (ao lado)

DEBAIXO DE UMA CHUVA torrencial que caía sobre o Teatro Municipal, no centro de São Paulo, a cantora Wanessa finalizou 14 horas de trabalho no domingo 8. "No dia seguinte, nem levantei da cama, fiquei exausta, febril, mas valeu a pena", disse a cantora sobre a gravação do clipe da música "Não me Leve a Mal", sob a direção de Gustavo Bonafé, com estreia prevista para a última semana de novembro na televisão e internet.

Durante boa parte do tempo, ela esteve acompanhada do marido, o empresário Marcus Buaiz, que assina a direção de seu trabalho mais recente, Meu Momento, em que a cantora assume sua faceta pop. O clima dos bastidores era dos mais leves. "Treinei a coreografia durante duas semanas, mas dançar em cima do salto não é fácil. Em determinado momento da gravação, por exemplo, dei um tapa e um chute no cenário e ele quase veio abaixo. Foi um sufoco, o processo atrasou, mas a gente levou no bom humor e caiu na risada", conta.

O clipe foi filmado em duas locações: um estúdio no bairro do Paraíso, em São Paulo, e nas imediações do Teatro Municipal. O figurino foi selecionado por Luis Fiod, da Agência Mint, e também se destacou pelo visual futurista.

"Usei uma meia-calça de vinil. Lindíssima, mas levou literalmente meia hora para colocar porque adere bastante à pele", diz. A equipe do colunista de Gente, Alê de Souza, cuidou do cabelo da cantora.

A coreografia seguiu o estilo street dance. Mas, segundo ela, dançar com uma cadeira foi muito mais difícil do que sapatear pelas ruas de São Paulo debaixo de chuva. "Levamos quatro horas nessas cenas. Tem de fazer movimentos complicadíssimos e ainda manter o rosto sereno e o cabelo ajeitado", lembra, bem-humorada.

A gravação do clipe é um dos últimos trabalhos de Wanessa neste ano. A cantora, que completa 27 anos em 28 de dezembro, fará seu último show de 2009 dois dias antes, em Jundiaí, interior paulista. Depois, planeja passar o Natal com a família, em São Paulo; já o Ano-Novo quer passar no litoral.

"Estamos planejando juntar uma turma de amigos e viajar à praia. Vamos buscar boas vibrações; afinal, em 2010, quero lançar meu segundo DVD", diz. O primeiro, Transparente, foi gravado em 2004. Desde então, Wanessa emagreceu, cortou o cabelo, casou, passou a assinar apenas o primeiro nome e trocou o repertório romântico pelo pop. "Eu mudei e meu trabalho mudou muito nesse meio tempo", diz.

A parceria profissional com o marido Marcus Buaiz, rende frutos, mas filhos não estão nos planos do casal. "Estou curtindo o meu casamento. Temos nossa vida, nossos projetos profissionais e, os dois, com muito trabalho pela frente. Quero muito ser mãe, mas, por ora, não há espaço para filhos. Meu filho é o meu trabalho", diz Wanessa. O hit "Fly", que a cantora canta com o rapper Ja Rule, atingiu mais de três milhões de acessos no YouTube, ficou entre as mais tocadas no País e tem sido executada em pistas de danças em casas noturnas nos Estados Unidos.

 



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS