- Anuncie
- Assine

 
 
 
Música // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Rei na era digital
Roberto Carlos vende para celulares a música inédita que lançou em novela e tem editado o tributo feminino ao seu cancioneiro

Elas Cantam Roberto, show que reuniu cantoras como Nana Caymmi, sai agora em CD e DVD

ROBERTO CARLOS SE RENDEU aos tempos digitais. Na sexta-feira 23, o cantor começou a vender uma música inédita, "A Mulher que Eu Amo", para celulares e internet. Inédita na carreira do Rei, a ação virtual foi coordenada pela Sony Music porque, por ora, a canção não se encontra disponível em nenhum disco de Roberto.

Em outra ação inovadora em sua carreira, o artista gravou e cedeu essa mesma música inédita para a trilha de uma novela. No caso, Viver a Vida. Saudada como uma das melhores composições de Roberto nos últimos dez anos, a rigor de rala produção autoral, a balada pontua com seus versos apaixonados as cenas do casal protagonista da trama, Helena (Taís Araújo) e Marcos (José Mayer).

Paralelamente, chegam às lojas o CD (já à venda) e o DVD (disponível nos próximos dias) com o registro ao vivo do histórico show Elas Cantam Roberto, captado em São Paulo, em maio, na única apresentação do espetáculo, parte integrante do ciclo de eventos comemorativos dos 50 anos de carreira de Roberto.

Em atmosfera de sedução que atinge seu clímax no número coletivo "Como É Grande o meu Amor por Você", vinte cantoras regravam sucessos de várias épocas do artista. Os destaques ficam com Alcione ("Sua Estupidez"), Zizi Possi ("Proposta"), Fafá de Belém ("Desabafo") e Ana Carolina ("Força Estranha").
M.F.

 



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS