- Anuncie
- Assine

 
 
 
Aconteceu // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Luiza Possi cantará com irmã de Michael Jackson em tributo ao cantor
A cantora fará dueto com La Toya em show em São Paulo

Morreu

O cantor Al Martino, que interpretou Johnny Fontane em O Poderoso Chefão, faleceu na terça-feira 13 aos 82 anos em sua casa em Springfield, Filadélfia. O americano de origem italiana se tornou popular nos anos 50 e 60 ao gravar sucessos como "Spanish Eyes" e "Volare". As causas da morte não foram divulgadas.

Agredida

Leona Lewis foi agredida na quarta-feira 14 durante uma tarde de autógrafos em uma livraria de Londres. A cantora levou um soco no rosto de um homem de 29 anos, após autografar seu livro. Leona interrompeu a ação e o agressor foi detido pela polícia britânica. A artista ficou conhecida por vencer um programa de talentos na tevê inglesa há três anos.

 

 

Divorciou

Na sexta-feira 9, em Los Angeles, Avril Lavigne entrou com o pedido para se divorciar do marido, Deryck Whibley, que é líder da banda Sum 41. A cantora alegou que o casal tinha diferenças inconciliáveis e solicitou a rejeição da concessão de pensão ao cantor. Eles ficaram juntos por seis anos sendo que, três deles casados, mas não moram juntos desde setembro.

 

 

Prolongou

Lindsay Lohan teve sua liberdade condicional aumentada por mais um ano na sexta-feira 16. A ordem veio da juíza da Corte Superior de Los Angeles, Marsha Revel, que comunicou à atriz sobre sua decisão, após receber a notícia de que ela não frequentou o programa de educação sobre álcool, determinado na sentença estabelecida em 2007.

Processou

Nicolas Cage entrou com uma ação nesta sexta-feira 16 contra o homem que era responsável pela administração de seus negócios. O ator o acusa de fraude e negligência e exige US$ 20 milhões de indenização, culpando-o por sua "ruína financeira".

 

 

PÁGINAS :: << Anterior | 1 | 2


Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS